Bolsonaro acusa William Bonner de sonegar imposto e revela salário do jornalista

Aparentemente as acusações entre TV Globo e o presidente Jair Bolsonaro está tomando grandes e novas proporções

Não é de hoje que a TV Globo e o presidente Jair Bolsonaro soltam faíscas quando falam um do outro. As acusações são mútuas.

Se por um lado Jair Bolsonaro acusa a Globo de sensacionalismo e fake news, a Globo mostra detalhes e fatos que apontam contra a conduta do presidente.

Quem vai ganhar essa guerra?

Não se sabe! O que se sabe no momento é que de acordo com o TV Foco, a equipe de comunicação da empresa nunca foi tão belicosa quanto na atualidade.

Os atritos já começaram há tempos, mas intensificaram categoricamente depois que a Globo mostrou uma reportagem em que o porteiro que trabalha no mesmo condomínio de Bolsonaro apontou  uma suposta participação do presidente no assassinato da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

É fato que Bonner disse antes de colocar a matéria no ar que a revelação que faria seria bombástica, o que chamou ainda mais a atenção do público.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade