Bolsonaro é acusado de criar nova polêmica sobre o isolamento social e dispara: ‘Todos nós vamos morrer um dia”

O presidente realizou um passeio na tarde deste domingo (29) e criou uma grande aglomeração de pessoas

Todos sabem que em tempo de pandemia, as ações tomam uma proporção ainda maior. E quando falamos da autoridade máxima de um país, as coisas ficam ainda mais complexas.

Já que o mesmo deveria ser a pessoa a ser seguida e suas atitudes serem tomadas para o bem de todos.

Contudo, o presidente Jair Bolsonaro causou mais uma polêmica na tarde de ontem (29), quando resolveu fazer um passeio nas ruas de Brasília.

Ato este, que foi muito criticado por grande parte da população. Tendo em vista que a presença do mesmo causou grande aglomeração por onde o governante passava.

Diante do fato, ele se defendeu dizendo que realizou o passei com vistas a ter ciência das reais necessidades de seu povo. E ainda fez questão de frisar que não teve tal atitude de caso pensado, para que criasse um tipo de manifestação popular. Sendo que o ato nem mesmo foi anunciado e algumas pessoas se reuniram, pois reconheceram o mesmo nas ruas.

Mas a fala mais polêmica ainda estava por vir. Bolsonaro que costuma ser um tanto quanto criticado em seus posicionamentos. Disse que é preciso ter cuidado com a vida já que lidamos com uma pandemia, mas que um dia todos nós iremos morrer mesmo. E ainda finalizou ressaltando a importância de lidarmos com essa situação feito homens, e não como moleques.

Fato é que a declaração gerou uma desagradável situação. E o mesmo foi duramente criticado nas redes sociais. Sendo um dos assuntos mais falados na tarde de ontem, o que gerou diversos compartilhamento e polêmicas.

Vale lembrar que o presidente continua defendendo sua posição de ser contra ao isolamento social. Na visão dele, somente idosos e grupo de risco precisam da medida e as outras pessoas podem voltar ao trabalho, para assim reativar a economia do país.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.