“Bom Sucesso”: Aberto fica à beira da morte após Diogo atentar contra a sua vida

Diogo decide acabar com Alberto com as próprias mãos.

Diogo (Armando Babaioff), é capaz de qualquer coisa para colocar as mãos na fortuna dos ‘Prado Monteiro’, o advogado já fez duas vítimas fatais e ao que parece se tornou o ‘senhor da morte’ na novela ‘Bom Sucesso.

Nos próximos capítulos da trama o marido de Nana (Fabiula Nascimento), mostrará o quanto pode ser covarde e impiedoso, ele irá atentar contra a vida de Alberto (Antônio Fagundes), que ficará gravemente ferido e correrá risco de morte; saiba mais.

“Bom Sucesso”: Aberto fica à beira da morte após Diogo atentar contra a sua vida

O que Diogo mais deseja? Que Alberto morra para que ele possa colocar a mão na herança de Nana, mas depois que Paloma (Grazi Massafera), entrou na vida do empresário ele vem reagindo bem ao tratamento do câncer e mostrando que ainda tem muita vontade de viver.

Ver o sogro feliz e vivo tem deixado Diogo cada vez mais surtado e a cada dia aumenta sua gana e o desejo de ver Alberto morto. Com a chegada de Vera (Angela Vieira) na editora, Alberto ficará empolgado com os novos projetos implantados na empresa e irá até lá para ver de perto o que está acontecendo.

Enquanto estiver na editora, Alberto se sentirá mal no banheiro, Diogo verá o sogro atordoado e desequilibrado e ao notar que ele está tentando alcançar a bengala vai retira-la do alcance do idoso.

O pai de Marcos (Romulo Estrela) sofrerá uma queda e ficará seriamente ferido, ao ver Alberto no chão, Diogo irá se aproximar com a intenção de dar um chute no moribundo, mas dirá para si mesmo que ninguém deve “chutar cachorro morto”. Em seguida colocará a bengala ao lado do empresário desacordado.

Ao ser encontrado, Alberto será socorrido às pressas e levado para um hospital onde precisará passar por uma cirurgia de emergência, felizmente ele irá se recuperar bem do procedimento cirúrgico, contudo ao acordar não se lembrará de ninguém, apenas de Paloma.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.