Bom Sucesso: acontece o pior, porém, Marcos se dá bem após declaração e beija Paloma

Marcos não vai perder a oportunidade sozinho com Paloma e aproveita a chance para se declarar, confira

A novela da Rede Globo de Televisão, Bom Sucesso, promete causar muito nos próximos capítulos. Tudo por que Marcos (Romulo Estrela) vai ser mostrado ao lado de Paloma (Grazi Massafera) e nenhum dos dois vão conseguir esconder o verdadeiro amor que sentem.

A atração existente entre ambos já não é novidade para nenhum internauta. Mas desta vez a trama vai confirmar de vez a paixão que já existe há um bom tempo.

As cenas estão previstas para irem ao ar ainda neste mês de outubro, no dia 28. Paloma e Marcos vão se encontrar pelos corredores da grande mansão e o clima vai ficar tenso.

Nesta hora do campeonato, a costureira já não estará mais com Ramon (David Junior) e não vai existir nada no caminho para atrapalhar. Os dois apesar do clima tenso, não vão conseguir negar o que sentem.

Durante o esbarrão, Marcos e Paloma vão ficar sem jeito e atrapalhados. Evitando contato físico, deixarão um quadro importantíssimo de Alberto (Antônio Fagundes) cair no chão.

O quadro era uma fotografia antiga e uma grande lembrança de sua esposa. Uma foto onde o casal posava para o clique no Pão de Açúcar, uma das atrações da Cidade do Rio de Janeiro.

O prato ficará irreconhecível e quebrado em vários pedaços. Diante do problema, Marcos vai dizer que conhece uma loja localizada no pé do Pão de Açúcar e que a loja ainda fazia lembranças como a que eles acabaram de quebrar.

Ele convidará Paloma para ir até o local e a costureira responderá que sempre teve muita vontade de conhecer o ponto turístico. Mas acrescentará que os acontecimentos da vida nunca deram uma chance para que fosse até o local apreciar a vista.

Os dois vão decidir ir até a lojinha e Marcos não perderá a oportunidade sozinho com Paloma. Vai se declarar de alma e coração para sua amada e logo depois os dois vão se beijar.

“Olhando pra você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram tão felizes. Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você… Mas só se você quiser…”, vai dizer o rapaz.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.