Bom Sucesso: Alberto encontra um novo amor; saiba quem

O editor vai reencontrar uma velha amiga e uma nova relação poderá nascer

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a vida de Alberto (Antônio Fagundes) passará por uma verdadeira reviravolta. Isso acontecerá depois que o empresário receber uma notícia de que os seus dias estão contados. Saber disso, entretanto, não impedirá o editor de encontrar um novo amor.

A virada em questão terá início depois que Vera (Ângela Vieira) voltar de sua viagem a Itália. Ela, que é mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e amiga da família Prado Monteiro, conseguirá um emprego na editora assim que retornar e precisará procurar por Alberto para conversar a respeito do assunto.

Assim que Vera entrar na biblioteca da mansão, vai dar de cara com Paloma (Grazi Massafera) e se surpreenderá por acreditar que Alberto está cantando a sua cuidadora. Na ocasião, Vera chegará a dizer que a situação é uma pouca vergonha por estar acontecendo na frente de uma criança.

Porém, Nana (Fabíula Nascimento) acabará convencendo a amiga a procurar novamente por Alberto e explicará que ela se equivocou ao ver a cena em questão. Devido a isso, Vera irá novamente à mansão para conversar com o editor e pedirá perdão por ter sido grosseira com ele e Paloma.

A partir desse ponto, Vera e Alberto serão deixados a sós para conversar. Nesse momento, a mãe de Eugênia contará para o editor a respeito do fim do seu casamento e dos motivos que levaram a ele. Alberto agirá com cortesia na ocasião e deixará Vera emocionada devido aos elogios feitos a ela.

Na ocasião, Alberto dirá a ela que sempre a considerou uma mulher interessante e ainda destacará que ele, na sua condição de doente e de alguém velho, nunca se envolveria com um moça como Paloma. A partir disso, Vera dirá que o amigo está com uma ótima aparência e que isso a levou a confundir tudo o que viu.

Ela ainda prosseguirá a sua fala destacando que Alberto poderia ter um caso com quem desejasse, inclusive ela mesma. Porém, nesse ponto, a nova contratada da editora perceberá que passou dos limites e pedirá desculpas ao pai de Nana. Vera tentará colocar a culpa pelo sincericídio nos remédios que vem tomando para a depressão.

Por fim, Vera ainda destacará que Alberto provavelmente fez os elogios por sentir pena e o amigo destacará que não tem qualquer motivo para sentir pena de uma mulher como ela. O editor ainda dirá que adoraria trabalhar ao lado dela na Prado Monteiro, mas que não está tão bem de saúde e, devido a isso, não poderia retornar.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.