“Bom Sucesso”: Alberto nota clima entre Paloma e Marcos e fica com ciúmes

Paloma transa com Marcos mas não tira Ramon do pensamento

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Paloma (Grazi Massafera) irá retornar para a mansão dos Prado Monteiro, depois de ter sido demitida devido a um roubo que aconteceu na mansão. Agora ela retorna ao local novamente.

Após se separar de Ramon (David Junior), Paloma vai passar por um novo momento em sua vida, onde ela acabará se aproximando mais de Marcos (Romulo Estrela) e os dois acabarão tendo algo a mais.

Mais uma vez os dois não vão resistir, e acabarão transando mais uma vez. Porém depois de transar com Marcos, Paloma acabará pensando em Ramon, e chegará a conclusão de que ainda ama o ex.

Toda a situação irá se agravar ainda mais quando a costureira começar a sofrer com a pressão de seus filhos que irão cobrar muito dela, além de Alberto (Antonio Fagundes) que ficará com ciúmes da funcionária.

Depois de muito relutar para aceitar o convite de Marcos para viajar para Búzios, Paloma finalmente aceita e tem um final de semana perfeito com o Dom Juan, porém os dois serão interrompidos em determinado momento devido a um acidente que Alice (Bruna Inocencio) sofre fazendo com que a mãe volte para casa.

Como se não bastasse toda a confusão que enfrenta devido ao seu envolvimento com Marcos, Paloma ainda terá que dar satisfação para os filhos a respeito da situação. Nos próximos capítulos Alice irá reclamar ao descobrir que o pai foi trocado pelo playboy.

Paloma irá se defender e pedir para que os filhos não se envolvam com fofocas, por que ela não quer que seu envolvimento com Marcos acabe chegando aos ouvidos da família Prado Monteiro.

A costureira então botará um ponto final na conversa com os filhos falando que eles estão a pressionando diante da situação e que não quer ficar dando satisfação para eles a respeito de sua vida desta forma.

Ao voltar para a mansão novamente, Paloma irá fazer com que o carinho que Alberto nutre por ela volte novamente. Ao retornar para a mansão, a costureira fez com que o editor de livros tivesse novamente prazer em viver.

No entanto, o ricaço irá notar a respeito da proximidade de Marcos e Paloma. Além disso, ele irá descobrir que os dois passearam juntos pelo Pão de Açúcar, o que irá causar ciúmes no editor de livros.

Com ciúmes do filho, Alberto pergunta para Paloma se ele se comportou. Sem saber que os dois acabaram se beijando em um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro. A costureira então finaliza o assunto dizendo que Marcos se comportou muito bem.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.