Bom Sucesso: Armando Babaioff revela detalhes sobre compor o vilão Diogo

De acordo com armando, foi necessário conservar traços de cafonice no personagem

Recentemente, o ator Armando Babaioff deu uma entrevista sobre o seu personagem na novela Bom Sucesso, o vilão Diogo. Alguns pontos interessantes sobre a criação do personagem, bem como sobre a vida pessoal do ator foram revelados durante a entrevista em questão.

De acordo com Armando, o Diogo é um personagem tipicamente “tupiniquim e cafona”. Além disso, o seu comportamento é exatamente igual ao de todos os brasileiros que desejam ser parte da alta sociedade e, para tal, usam referências não necessariamente aceitas em ambientes refinados.

Assim, de acordo com o ator, Diogo é alguém que considera sapato sem meia algo chique por não compreender as regras de pessoas que nasceram e conviveram com o dinheiro durante toda a sua vida.

Ainda em uma das primeiras cenas de Diogo em Bom Sucesso, o personagem apareceu de roupas íntimas usando uma cueca vermelha. De acordo com o ator, a figurinista da trama chegou a oferecer uma preta, que seria mais discreta. Entretanto, Armando insistiu para que a cueca vermelha fosse mantida.

Para além de conservar a cafonice, de acordo com Babaioff, a motivação para tal foi fazer uma homenagem a Antônio Fagundes, que também integra o elenco de Bom Sucesso. Isso se deve ao fato de que Armando leu em uma entrevista de Fagundes que ele usou somente cuecas vermelhas por dez anos, devido a uma sugestão de Ney Latorraca, que afirmava que a roupa de baixo em questão trazia sorte.

Tais detalhes ajudam a compor o personagem mau caráter da novela das 19h. Além disso, nuances como o vício em cosméticos e o hábito de mascar chicletes também corroboram, na visão de Armando Babaioff, para a cafonice necessária para o seu “psicopata tupiniquim”.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.