“Bom Sucesso”: Diogo confessa para Nana que a traiu e implora perdão da esposa

Vilão vai assumir para a esposa que a traiu e pedirá para que ela o perdoe pelo erro

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Diogo (Armando Babaioff) decide confessar para Nana (Fabiula Nascimento) que a traiu. O vilão irá contar para a esposa que acabou traindo ela com uma funcionária de Eugênia (Helana Fernandes), que é amiga muito próxima da filha do dono da editora de livro.

Fingido como sempre, Diogo então resolve contar para Nana depois de se mostrar angustiado que ele a traiu. Sem deixar sequer que a mulher fale algo, o vilão já se adianta pedindo pelo perdão da esposa.

Ele continua se mostrando arrependido para a esposa que foi fraco e que estava carente e acabou cometendo o ato. O inescrupuloso vilão então vai falar para a esposa que no momento ele havia ido na Chic para poder comprar uma lingerie para ela para melhorar a relação, e acabou ficando com a funcionária da loja.

Diogo ainda irá justificar que desde que a esposa ficou grávida, eles nunca mais transaram. E que atitude tomada por ele foi movida apenas pelo lado físico, e que a funcionária, segundo ele, praticamente o agarrou. Ele ressalta em seguida que sabe que isso não justifica a atitude.

Porém, após ouvir todas as justificativas do marido, Nana resolve que não vai perdoar Diogo por tê-la traído. Ela alega que nada que o marido disser vai justificar a traição cometida por ele.

Muito furiosa com o vilão, Nana irá questionar se o marido a traiu com funcionária loira ou morena da loja de sua amiga. A empresária demonstrará que sente nojo do marido por ele ter a traído desta forma com a funcionária da loja de sua amiga.

A empresária não vai querer ouvir nenhuma justificativa do marido infiel, e dirá para ele que nada que ele tente falar para ela vai mudar o fato de que ele a traiu desta forma, e que ela não vai perdoar esta atitude horrível dele.

O vilão então tentará justificar mais uma vez o que ele fez contra a mulher falando que ela o traiu com Mário (Lucio Mauro Filho), porém será em vão visto que neste ponto Nana não vai querer mais olhar na cara do marido.

Não será por falta de tentativa que o vilão irá se dar por vencido, ao acusar a mulher de tê-lo traído com Mário, ele irá alegar que a culpa de ele ter a traído desta forma é dela por ter feito isso primeiro.

Sem paciência para as justificativas falhas do marido, Nana pede para que Diogo saia de perto dela por que ela não quer mais precisar olhar para a cara do marido infiel.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.