Bom Sucesso: Diogo fica na miséria, vai embora e promete voltar para se vingar

O vilão não receberá nada no divórcio graças a uma manobra de Alberto

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, Diogo (Armando Babaioff) vai entrar em completo declínio. O vilão terá todas as suas armações e crimes expostos por Gisele (Sheron Menezzes), sua ex-amante.

Devido a isso, ele acabará perdendo os seus dois empregos e, para acentuar ainda mais a queda do advogado, uma manobra legal fará com que ele perca o direito de receber qualquer coisa de Nana (Fabíula Nascimento) durante o divórcio dos dois. Derrotado, o vilão de Bom Sucesso decidirá partir, mas antes prometerá se vingar de todos os que contribuíram para essa situação.

Nesse ponto da história de Rosane Svartman e Paulo Halm, todos saberão a respeito do verdadeiro caráter de Diogo. Nana já terá descoberto as traições do marido e os assassinatos cometidos pelo advogado também terão sido expostos.

Inclusive, os Prado Monteiro já terão tomado conhecimento das tentativas de Diogo para matar Alberto (Antonio Fagundes) antes que o seu divórcio seja finalizado, de modo que ele consiga colocar as mãos na herança do editor.

Apesar de tudo isso, Diogo ainda se mostrará certo de que vai conseguir algum dinheiro no divórcio. Entretanto, devido a essas descobertas, Alberto pensará em uma maneira de garantir que o advogado fique completamente sem nada. Nesse sentido, o pai de Nana fará uma nova versão do seu testamento e nela não deixará absolutamente nada para a filha.

Diogo receberá essa notícia por Marcos (Rômulo Estrela), que fará questão de contar ao cunhado sobre a decisão de Alberto. Nessa ocasião, os dois vão discutir e Diogo seguirá para o apartamento de Gisele, deixando a secretária em pânico.

Porém, ele alegará que está ali apenas para se despedir e afirmará que a sua partida não é o fim e ele ainda vai se vingar de toda a família de Nana.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.