‘Bom Sucesso’: Gabriela fica entre a vida e morte ao salvar Alberto das garras de Diogo

Gabriela se tornará mais uma vítima de Diogo.

Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, Diogo fará mais uma vítima, o advogado do mau já mostrou que é capaz de passar por cima de qualquer um que atravesse seu caminho. Desesperado com a possibilidade de Nana descobrir que ele não pode ser pai, o cafajeste decidirá acabar com a vida de Alberto com as próprias mãos.

Ele sabe que se o divórcio acontecer antes do empresário passar desta para melhor ele não colocará as mãos em um centavo sequer, sendo assim, Diogo acredita que sua única chance é assassinar seu sogro; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Gabriela fica entre a vida e morte ao salvar Alberto das garras de Diogo

Será durante o desfile de moda da coleção criada por Paloma e Nana que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Dissimulado e mau-caráter, o ex-amante de Gisele, não se preocupará em assassinar o dono da ‘Prado Monteiro’ diante de dezenas de pessoas que estarão no evento de moda, onde os modelitos inspirados em clássicos da literatura serão exibidos.

Ao saber qual assento está reservado para Alberto, Diogo irá sabotar um enorme refletor que fica bem em cima de onde o pai de Nara irá se sentar para assistir ao desfile.  O evento irá começar, as peças criadas por Nana e Paloma serão admiradas pela beleza e bom gosto.

Quando todos estiverem focados no desfile, Diogo colocará seu plano em prática, no exato momento que refletor começar a cair, Gabriela passará pelo local e empurrará a cadeira de Alberto, salvando a vida do pai de Marcos.

Entretanto, Gabriela será atingida em cheiro e ficará gravemente ferida. Para variar o vilão incompetente não se cansa de fazer vítimas ao acaso. A filha de Paloma será levada às pressas para o hospital e será atendida por Mauri, ao examiná-la o médico notará que o caso de Gabriela é muito grave.

Mauri procurará por Paloma e irá avisá-la que a filha precisará passar por uma cirurgia de alto risco e que o estado da adolescente é crítico.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.