‘Bom Sucesso’: Gisele esfrega traição na cara de Nana e o pior acontece

Gisele conta toda a verdade para Nana e Aberto.

Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, a máscara de Gisele irá ser arrancada e toda a vilania dela e de Diogo será exposta.

A ex-amante do advogado ficará apavorada ao ver que Diogo está cada vez mais descontrolado e quando ele decide matar Alberto, Gisele decidirá escancarar toda a verdade para a família ‘Prado Monteiro’.

Ao ver que Diogo está prestes a assassinar Alberto, Gisele terá uma crise de consciência e invadirá a mansão do empresário no meio da noite; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Gisele esfrega traição na cara de Nana e o pior acontece

Nana se assustará ao dar de cara com sua secretária vagando na mansão e perguntará a Gisele o que ela faz ali naquela hora. “Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?

Gisele então irá despejar tudo sobre o romance dela com Diogo e revelará todos os seus crimes. A secretária dirá para Nana que foi amante de Diogo por muitos anos, em choque a filha de Alberto custará a acreditar no que acabou de ouvir. “Como é que é? Você era amante do Diogo?” Sim responderá Gisele e ela dirá que ainda tem muito a revelar.

Alberto ficará irritado e pedirá que a mulher saia de sua casa, a chamará de petulante. Mas Gisele insiste em contar a verdade e afirma que está ali para ajudar. O empresário mais uma vez pedirá que ela saia da mansão será então que a funcionária da editora soltará a bomba: “Diogo que matar o senhor”.

A namorada de Yuri revelará todas as maldades praticadas por Diogo para colocar a mão na herança do sogro, dirá até que o advogado já tentou envenená-lo, Alberto e Nana ficarão desconfiados de Gisele, acreditando que ela quer se vingar do ex-amante.

A personagem de Sheron Menezes continuará seu relato e afirmará que Diogo matou Felipe. Alberto perguntará o que o advogado tinha contra o jovem e ela dirá que ele morreu por engano, na verdade o ex-marido de Nana queria matar William. Então a secretária mostrará a foto que William fez dela e do advogado juntos. Questionada se ela pode provar tudo que está dizendo, Gisele dirá que não, mas pede para que toda a família tome muito cuidado.

Nana perderá a paciência e colocará Gisele para fora da mansão, ela deixa a casa. “Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei”, finalizará Gisele que deixará para trás Nana e Alberto em estado de choque.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.