Bom Sucesso: internautas reagem à discussão entre Eugênia e Paloma

Os usuários da web consideraram Paloma uma das melhores mocinhas de todos os tempos

No capítulo dessa quinta-feira (23) de Bom Sucesso, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, transmitida pela Globo na faixa das 19h, Eugênia (Helena Fernandes) acabou descobrindo a respeito do parentesco entre Gabriela (Giovanna Coimbra) e Paloma (Grazi Massafera).

Devido a isso, a comerciante ficou irritada e acabou expulsando a namorada de seu filho, Vicente (Gabriel Contente) de sua casa. Paloma, porém, não gostou nem um pouco de saber a respeito da atitude de sua ex-patroa. Assim, ao tomar conhecimento a respeito da confusão, a protagonista foi procurar Eugênia para tirar satisfação do ocorrido.

Nesse sentido, é possível destacar que a cuidadora de Alberto (Antônio Fagundes) afirmou que havia procurado por Eugênia somente para lhe dar um aviso. E esse aviso, por sua vez, estava ligado ao fato de que caso ela voltasse a maltratar Gabriela, Paloma voltaria em sua loja e não deixaria nada de pé.

Ainda na ocasião, ainda aproveitou para contar pra Eugênia que estava criando a sua própria coleção e ainda afirmou que não venderia nenhuma de suas peças para a loja dela. Sem querer sair por baixo, Eugênia afirmou que quem nasce para ser costureira nunca consegue chegar a ser estilista, em tom de deboche.

Porém, Paloma não deixou barato e afirmou que a ex-patroa ainda vai aplaudir de pé a sua coleção e quem vai rir vai ser ela. Ao fim da discussão, a protagonista ainda aproveitou para xingar Eugênia.

Como não poderia deixar de ser, os internautas em peso reagiram à discussão entre as personagens de Bom Sucesso. Nesse sentido, é válido ressaltar que alguns chegaram até mesmo a afirmar que Paloma é a melhor mocinha que se vê na TV em muito tempo, uma vez que ela se defende.

Entretanto, algumas pessoas ainda consideraram que faltou um pouco de tempero na briga e que as personagem precisavam ter se ofendido de maneira mais feroz ou até mesmo partido para uma briga mais física.

Nesse sentido, um internauta chegou até mesmo a comprar o comportamento de Paloma com o da cantora Sandy, no sentido de que ela é boazinha demais até para conseguir ofender alguém verdadeiramente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.