Bom Sucesso: Marcos toma atitude madura e surpreende Paloma

O filho de Alberto decidiu se mudar da mansão para um apartamento

Durante os próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, uma atitude de Marcos (Rômulo Estrela) vai despertar uma grande surpresa em Paloma (Grazi Massafera).

Tudo acontecerá depois que o Don Juan com complexo de Peter Pan decidir sair da casa de Alberto (Antonio Fagundes) que alugar um apartamento somente para ele.

Inicialmente, Paloma compreenderá a atitude de Marcos de maneira equivocada e perguntará ao dono de bar se ele está se mudando da mansão da família para se afastar dela. Porém, ele justificará prontamente que a sua atitude tem o objetivo oposto.

Na ocasião, Marcos ainda dirá à cuidadora que não tem planos de desistir de conquista-la. Entretanto, assim como Paloma vinha apontando ao longo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ele precisa crescer.

Fazendo referência ao fato de que Paloma constantemente o chama de Peter Pan, Marcos dirá que não pode passar a vida toda agindo como o personagem em questão. Ele ainda dirá que não deseja passar toda a sua vida na casa de seu pai e que alugou o apartamento considerando que os dois poderiam ser felizes em qualquer lugar.

Ainda durante essa conversa, Marcos vai sugerir que os dois se encontrem em sua nova casa. Além disso, o Don Juan dirá a Paloma que, caso ele mude, quem sabe um dia ela aceitará ter um relacionamento com ele.

Paloma se mostrará feliz com a decisão de Marcos e questionará se ela foi o motivo para o aluguel do apartamento. Nesse momento, o dono de bar dirá que não foi exatamente por causa dela, mas sim por ele mesmo.

Então, Paloma surpreenderá Marcos com um beijo. A protagonista de Bom Sucesso dirá que foi para desejar sorte a Marcos em sua nova fase e ainda pontuará que gostou da atitude.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.