‘Bom Sucesso’: marido de Paloma volta do ‘inferno’ e faz exigência macabra para salvar a vida da filha

Elias não está morto e nem disposto a ajudar a filha sem exigir algo em troca.

Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, Gabriela sofrerá um grave acidente ao salvar a vida de Alberto das garras de Diogo. O advogado ficará apavorado com a possibilidade de sair do casamento com Nana, tão pobre como quando se uniu a ela, e por isso decidirá matar Alberto.

Durante o desfile da grife de Paloma e Nana, Diogo irá sabotar um grande holofote que fica bem em cima de onde Alberto está sentado para assistir à apresentação dos modelitos confeccionados baseados nos clássicos da literatura mundial.

Gabriela estará passando no local e ao empurrar a cadeira de Alberto será atingida em cheio pelo holofote, ficará gravemente ferida e correrá risco de morte; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: marido de Paloma volta do ‘inferno’ e faz exigência macabra para salvar a vida da filha

No hospital Paloma ficará sabendo que a filha está entre a vida e a morte, Mauri dirá para a namorada de Marcos, que a jovem precisa passar por uma cirurgia delicada e que precisará de doadores de sangue.

Contudo, Mauri descobrirá que Gabriela tem um tipo de sanguíneo raro e que encontrar doadores para a adolescente não será fácil. Será então que o padre entrará em cena, ele sabe que o marido de Paloma não morreu, ele ouviu em confissão que Elias iria fugir depois de um roubo a banco dar errado.

Diante da morte eminente de Gabriela ele ligará para o pai dos filhos de Paloma, que aparecerá de surpresa no hospital, já que ele é compatível com a jovem. Mas engana-se quem acredita que ele teve tal gesto por amor, Elias irá chantagear Paloma ao saber que ela namora Marcos e trabalha para Alberto.

O médico dirá a Paloma de que um doador foi encontrado. “Jura? Um milagre?”, reagirá a mãe de Gabriela. “Sim, Paloma. Um milagre. Sou eu, Paloma. Voltei. E aí, filhinha? Que saudade, meu amor. Papai voltou para te salvar”, dirá o pilantra.

Paloma ficará em choque ao ver o marido vivo e saudável, ela dirá que acreditava que Elias estava morto. Gabriela ficará sem entender o que está acontecendo já que não reconhece mais o pai.

Ainda sem acreditar que Elias está de volta, Paloma levará uma rasteira do homem que a abandonou a própria sorte com os filhos. Elias dirá que só doará sangue para salvar Gabriela se Paloma lhe pagar uma pequena fortuna. “Eu vim aqui ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço né? E o meu é R$100 mil reais. Na verdade R$120 mil. Eu tô precisando e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm” dirá o ator Marcelo Farias, que dará vida ao personagem.

Paloma dirá que não tem esse dinheiro, pedirá para que ele ajude a filha e Elias irá recusar, caso não receba o que pediu. A costureira irá surtar diante da chantagem. “Monstro!”, Elias ainda será sarcástico. “Assim você me magoa. Eu quero salvar a pele da Gabriela e a minha! Se vira”, ordenará, deixando Paloma desesperada.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.