“Bom Sucesso”: Mário descobre mentira de Silvana Nolasco

Atriz usa de falsa cegueira para poder forçar namoro com editor

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” um novo casal dará o ar da graça. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Mário (Lúcio Mauro Filho) vão engatar um relacionamento entre eles. Inesperadamente os dois irão acabar ficando juntos, mas talvez não por muito tempo.

As diversas trapalhadas cometidas por Silvana podem fazer com que o relacionamento entre ela e Mário não dure muito tempo, e acabe antes mesmo que possa ter um desenvolvimento maior.

A atriz irá fingir durante um período após um acidente sofrido que está cega, e usará disso para cultivar o relacionamento com o editor. Porém, ele acabará descobrindo a farsa da namorada.

Silvana irá sofrer um acidente em um set de gravações, o que irá causar uma perda de visão temporária na atriz. E com isso ela começará a se envolver com Mário. Porém um outro acidente vai acabar revelando a farsa cometida pela atriz.

Durante a gravação de um comercial, Silvana vai acabar tropeçando e ao cair irá bater com a cabeça e desmaiar. Porém, no momento em que ela acordar, ela irá reparar que a sua visão acabou retornando mas ela irá manter a novidade em segredo.

Com medo de Mário a abandonar ao saber a verdade a respeito de sua visão, ela permanece com a mentira de que ainda não a recuperou. Porém a mentira da atriz durará muito pouco e o editor irá perceber que ela estava escondendo este fato dele.

Não vai demorar muito tempo até que a mentira de Silvana seja exposta, e Mário descubra que ela havia recuperado sua visão mas optou por esconder dele este segredo tão grave, tudo isso para forçar que ele ficasse com ela.

Durante um almoço entre os dois, Silvana vai evitar que Mário se machuque com uma faca, o que fará com que a mentira que a atriz vem cultivando seja finalmente exposta e Mário descubra que está sendo enganado por ela.

O editor irá perceber o que aconteceu e perguntará para a atriz se ela está enxergando e se ela vem escondendo dele a respeito da volta de sua visão desde o dia em que ela se acidentou.

A atriz pedirá para que o editor a perdoe por ter mentido a respeito de sua condição e irá justificar que ela o ajudou no momento em que a faca caiu evitando que ele acabasse cortado o dedo. O editor irá então acusar Silvana de ser uma mentirosa compulsiva e pedirá para que ela vá embora de sua casa.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.