Bom Sucesso: Marisa Orth entra no elenco para afundar um golpe do vilão

A atriz interpretará uma terapeuta de casais falsa contratada por Diogo

A atriz Marisa Orth passará a integrar o elenco de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo, como peça fundamental do próximo golpe aplicado por Diogo (Armando Babaioff). Entretanto, ela fará com que tudo seja um verdadeiro desastre.

Diogo não vai conseguir abandonar a ideia de colocar as mãos na herança de Aberto (Antonio Fagundes) nem depois de ser chutado de casa por Nana (Fabíula Nascimento). Devido a isso, o cafajeste vai contratar uma atriz desconhecida para se passar por uma terapeuta de casais.

Porém, a personagem de Marisa Orth vai beber muito antes da primeira sessão de terapia de Diogo e Nana e dará o diagnóstico de que o relacionamento entre os dois é falido e frágil.

Isso tudo deixará Diogo ainda mais desesperado, especialmente porque a terapeuta fajuta vai agradar bastante Nana. Assim, a empresária vai optar por dar continuidade à terapia com a farsante.

É possível destacar que a personagem de Marisa Orth se chamará Isadora e marcará o retorno da atriz às novelas, visto que a sua última participação aconteceu no ano de 2017, em Tempo de Amar.

Isadora passará a fazer parte da trama de Bom Sucesso depois que Diego prometer pagar Gisele (Sheron Menezes) para que ela convença Nana a dar uma chance ao casamento por meio da terapia de casais. A secretária conseguirá atingir o seu objetivo.

Logo ao contratar Isadora para ser a falsa terapeuta, Diogo perceberá que a atriz é um pouco avoada. Entretanto, ele ficará preocupado somente com o seu entendimento acerca do plano e nunca será capaz de prever o porre.

Ainda é possível destacar que a personagem de Marisa Orth será introduzida no 100º capítulo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O capítulo em questão está previsto para ir ao ar somente no dia 21 de novembro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.