Bom Sucesso: Nana expõe segredo de Paloma para Vera

A empresária contará a nova funcionária sobre o caso entre Paloma e Marcos

Durante os próximos capítulos de Bom Sucesso, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Nana (Fabíula Nascimento) acabará contando um segredo de Paloma (Grazi Massafera) para Vera (Ângela Vieira) para fazer a nova funcionária da editora compreender que não existe nada entre Alberto (Antonio Fagundes) e a sua cuidadora.

Tudo começará a acontecer depois que Vera for procurar por Aberto em sua casa para falar a respeito do seu cargo na Prado Monteiro. Na ocasião, a mãe de Eugênia (Helena Fernades) encontrará o editor, a sua cuidadora e Sofia (Valentina Vieira) na biblioteca e compreenderá errado a situação, acreditando que Alberto estava dando em cima de Paloma na frente da criança.

Isso fará com que Vera fique ultrajada e fale algumas coisas sem cabimento para os presentes na situação. Ela, por sua vez, não dará tempo para que ninguém esclareça o que estava acontecendo e Nana precisará se encarregar dessa tarefa após tomar conhecimento.

Para fazer a mãe de sua grande amiga perceber que não se tratava disso, Nana contará que Paloma tem um caso com o seu irmão, Marcos (Rômulo Estrela). Além disso, a editora também contará a Vera que já passou pela fase de acreditar em um potencial envolvimento entre a cuidadora e seu pai.

Ainda sobre Paloma, Nana destacará que consegue garantir que a funcionária é alguém honesto, além de ser muito dedicada ao seu pai e desejar ver Aberto bem acima de qualquer coisa.

Entretanto, Vera insistirá em levar a sua história pessoal para dentro do que viu e lembrará a amiga de Eugênia a respeito da personal trainer ucraniana que trabalhou na sua casa por um período e acabou tendo um caso com o seu marido, causando o divórcio dos dois e a viagem de Vera a Itália. Devido a isso, Vera destacará que a personal contava com as mesmas características que Nana usou para descrever Paloma.

Porém, a empresária continuará saindo em defesa da funcionará e afirmará que Alberto tem pouco tempo de vida e estar perto de Paloma lhe faz bem, de modo que ela permanecerá trabalhando na mansão e que toda a situação não passa de amizade.

Em voz baixa, Nana contará a Vera que Paloma está envolvida com Marcos e pedirá a amiga para manter o caso dos dois em segredo. As afirmações em questão deixarão vera constrangida.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.