“Bom Sucesso”: Nana procura Paloma e implora por ajuda para salvar Alberto

Costureira é procurada pela filha do editor para salvar o pai da morte

Muito preocupada com o estado de saúde de seu pai, Nana (Fabiula Nascimento) promete para sua filha que irá procurar pro Paloma (Grazi Massafera) para que ela volte a trabalhar na mansão ou que ao menos volte a visitar Alberto (Antonio Fagundes).

A empresária então irá pedir para que seu irão Marcos (Romulo Estrela) lhe dê o endereço de onde Paloma mora. Ele então se oferece para poder acompanhar a irmã mas ela nega a oferta feita.

Com o endereço em mãos, Nana se encaminha para Bonsucesso para falar com Paloma na noite de Natal. Porém ela acaba se perdendo no caminho, e vai parar na quadra da região ao invés de achar a casa de Paloma.

Ao chegar ao local ela vê padre Paulo (Gui Fraga) que estará distribuindo sopa, e em seguida liga para Marcos que a aconselha a ir falar om o religioso. Logo quando ela começa a conversar com o padre, Alice (Bruna Inocencio) aparece e pergunta o que Nana quer falar com sua mãe.

Nana então pede para que Alice a leve até Paloma, pois ela precisa conversar com a costureira. Porém a menina não demonstra o menor interesse em ajudar a empresária a achar sua mãe e joga na cara dela o que ela fez com Paloma.

Alice não poupa Nana e relembra que a empresária queria incriminar sua mãe pela invasão a mansão, e que queria entregar um vídeo onde os bandidos mentiam falando que Paloma tinha envolvimento com a invasão.

A executiva então se faz de humilde e pede para que Alice a ajude a falar com sua mãe, e revela que deixou sua família em casa na noite de Natal e atravessou a cidade pois está desesperada e precisa falar com Paloma.

Apesar da insistência, Alice fica irredutível em sua decisão de não ajudar Nana, mas padre Paulo pede para que a menina leve a empresária até sua mãe ao notar que ela está muito desesperada para falar com a costureira.

Ao se encontrar com Paloma, a executiva implora para que a costureira retorne para a mansão. Paloma então se diz muito surpresa de ouvir a proposta, principalmente sendo feita pro Nana. Ela esclarece que sabe que a situação é surpreendente mas que está desesperada com o estado de saúde de seu pai.

A costureira continua surpresa em receber a proposta feita por Nana, e ela insiste para que Paloma aceite retornar para a mansão pelo bem da saúde de seu pai. Com uma certa dificuldade, Paloma acaba cedendo e aceita ir até a mansão para ver Alberto.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.