“Bom Sucesso”: Nana vê Mário e Silvana Nolasco se beijando

Nana pega Mário e Silvana no flagra em restaurante

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Nana (Fabiula Nascimento) irá presenciar uma cena inesperada por ela. Ela vai flagrar o momento em que Mário (Lúcio Mauro Filho) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) se beijam em um restaurante.

Mário estará com a amiga em um restaurante quando acontecerá o beijo entre os dois, e Nana verá o momento exato da situação. No momento, a filha do dono da editora estará acompanhada de seu marido Diogo (Armando Babaioff).

Em seguida, Mário irá notar a presença de Nana no local e dirá para Silvana que ela está no restaurante e viu os dois se beijando. A atriz então irá questionar o amigo se ele ficou triste por ela ter visto o beijo entre eles.

Silvana ainda irá ressaltar para Mário que caso o bebê de Nana nasça parecido com ele, ela não poderá mais negar que o filho na realidade é dele, e não de seu marido Diogo como ela irá afirmar.

Após a situação, Mário irá justificar para a amiga que ficou triste por que notou que Nana ficou triste com a situação, porém que agora não tem nada que ele possa fazer a respeito disso, visto que foi ela que escolheu permanecer casada com Diogo.

Diante da situação, Mário se mostrará descontente com a escolha de Nana a respeito de ficar com Diogo mesmo esperando um filho que pode ser dele. Ele então pedirá desculpas para Silvana por ter este tipo de assunto com ele, e confessará que ama a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Diogo que já demonstrou inúmeras vezes que está disposto a se livrar de qualquer impedimento que apareça para que ele consiga atingir seus objetivos, inclusive de permanecer casado com Nana para ficar com o dinheiro da filha do dono da editora, fará um atentado contra a vida de Mário.

Após tentar atropelar Mário em frente a um bar, para poder assustar o poeta, Diogo será acusado pelo mesmo na frente de todos os funcionários da editora. Mário irá acusa-lo do ato, e o chamará de assassino.

Mário chegará na editora acusando Diogo de ter tentado o atropelar em frente ao bar “Chapeleiro Maluco”.

Diogo mais uma vez irá vestir a cara mais cínica que teme debochará do poeta dizendo que o único maluco no local é ele, e que todo mundo tá cansado de saber isso. Mário então terá uma ideia e perguntará para o vilão se ele foi trabalhar com seu carro, e receberá uma resposta positiva. Ele então tentará provar que Diogo foi quem o atropelou no local.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.