Bom Sucesso: Paloma confessa desejo de ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo e surpreende

A confissão será feita durante uma conversa com Nana na biblioteca

Desde os primeiros momentos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, Paloma (Grazi Massafera) demonstra a sua indecisão a respeito dos dois homens pelos quais se apaixonou ao longo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Dessa forma, a protagonista de Bom Sucesso não consegue se decidir entre ficar com Ramon (David Junior) e Marcos (Rômulo Estrela), que são completamente diferentes e, devido a isso, lhe trazem sentimentos distintos. Porém, nos seus sonhos, Paloma não precisa fazer essa escolha e fica com os dois galãs.

Tudo isso virá a tona durante uma conversa entre a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabíula Nascimento) na biblioteca da mansão dos Prado Monteiro. Durante essa conversa, Paloma deixará escapar o seu desejo ao falar sobre Dona Flor e Seus Dois Maridos, clássico brasileiro escrito por Jorge Amado.

Paloma e Nana vão se aproximar depois que Alberto propor a organização do desfile baseado em personagens da literatura. Assim, as duas usarão os seus conhecimentos para executar a tarefa e acabarão se conhecendo um pouco melhor.

Durante a conversa sobre Dona Flor e Seus Dois Maridos, Paloma dirá a Nana que a personagem título da obra merecia ganhar dois vestidos no desfile, um para Teodoro e um para Vadinho, os dois maridos que compõe o restante do título. Em decorrência desse comentário, Nana dirá que Teodoro era um bom homem e alguém confiável, enquanto Vadinho era apenas um galinha e um irresponsável.

Paloma, por sua vez, defenderá Vadinho afirmando que Dona Flor se divertia quando estava ao seu lado. A cuidadora de Alberto também destacará que Vadinho era um homem bonito. Essas afirmações despertarão a curiosidade de Nana, que vai disparar uma pergunta bastante íntima para Paloma.

Assim, a filha de Alberto perguntará a moça se ela teria a coragem de ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo. Entretanto, a resposta de Paloma será negativa e ela destacará que enlouqueceria fazendo isso. Esse fator, porém, não impediu Paloma de sonhar com isso e acordar constrangida em decorrência disso.

Tentando confortar Paloma, Nana dirá que não é possível ter controle dos sonhos e dirá que eles se tratam de desejos ocultos da mente. Em decorrência disso, a protagonista dirá que ela não é exatamente como Dona flor e tampouco Ramon é igual a Teodoro.

A ausência do nome de Marcos fará Nana questionar a opinião de Paloma sobre o seu irmão. A empresária ainda aproveitará a ocasião para dizer à cuidadora de Alberto que se sente arrependida de ter dito a ela para não confiar em Marcos, visto que ele parece realmente apaixonado agora.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.