“Bom Sucesso”: Paloma conversa com Ramon e pede para que entenda que não estão mais juntos

Costureira pede para que ex se afaste dela após separação e ele não aceita

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Paloma (Grazi Masafera) terá que tomar uma atitude em relação a Ramon (David Junior). Ela então decide pedir para que o ex se afaste dela após eles terem se separado.

No entanto, Ramon não irá concordar com o pedido feito pela costureira de que os dois deveriam se afastar após separação. Ela então fala para ele que ele precisa entender que os dois não estão mais juntos e que é normal sentir desejo por outras pessoas, da forma com ele sentiu já.

Paloma, porém, irá admitir que ainda ama Ramon, mas que o que aconteceu entre eles agora que culminou na separação do casal foi decidido por Ramon, e que agora que eles estão livres podem se interessar por outras pessoas.

A costureira irá explicar para o ex, que os dois agora estão separados e que ela quer que ele se afaste dela por um tempo, ao menos, para que os dois possam passar por este momento delicado.

Ramon porém não irá concordar com a situação e começará a fazer de tudo para poder reconquistar a mãe de sua filha após a separação. Mas, Paloma se mostra irredutível a respeito de sua decisão e não irá ceder às investidas do ex.

Apesar de Paloma ter decidido se afastar do ex, e afirmado para ele que não iria voltar com ele, Ramon ainda insiste falando a respeito da situação para se justificar e alega que foi um beijo roubado e que jamais faria isso no meio da quadra da Unidos para poder expor Paloma.

Para tentar convencer a ex a ficar com ele novamente, o ex-atleta tenta até mesmo a apelar falando que apesar do beijo que deu em outra mulher, é ela que ele ama, e que ele quer ficar com ela.

Diante de toda a situação, Ramon demonstra o seu desespero para poder reconquistar Paloma, mas a costureira não dá a menor atenção às investidas dele e o rejeita dizendo que eles devem ficar afastados.

Mas, Paloma deixou bem claro para o pai de sua filha que apesar de suas justificativas a respeito de toda a situação do beijo que ele deu em outra mulher, a decisão desta situação acontecer foi dele, e que agora eles irão lidar com isso separados.

Por mais que Ramon peça muito para que Paloma o perdoe, e que tente reconquistar o coração da costureira, ela já demonstra que agora mesmo amando o ex-atleta, que ela pode vir a ficar com outra pessoa, visto que eles estão livres.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.