“Bom Sucesso”: Paloma dá presente de Natal para Alberto e o emociona

Costureira irá enviar presente de Natal para o ex-patrão que ficará muito emocionado

Não é segredo para ninguém o carinho que Alberto (Antonio Fagundes) tem por Paloma (Grazi Massafera). Desta vez, o dono da editora ficará muito emocionado ao receber um presente que foi enviado por sua ex-funcionária para ele.

Antes de receber o presente, o empresário havia enviado um presente para a costureira, porém não esperava que fosse acontecer nenhuma retribuição a respeito do presente enviado e ficou surpreso ao ganhar o presente em questão.

Em uma cena que irá ao ar nesta sexta-feira (11) Alberto ficará muito emocionado com a atitude da costureira ao receber o presente que foi enviado pro ela através de sua neta. O presente foi enviado para ele por Paloma devido as comemorações de Natal.

A situação toda irá se iniciar quando Alberto decide que irá presentear a costureira com uma coleção de livros de sua editora. Depois da demissão de Paloma da mansão, os dois não tiveram mais nenhum tipo de contato até este momento.

Ao receber o presente de Alberto, Paloma ficará muito surpresa pois a coleção de livros é uma coleção muito importante. Ao abrir o presente ela irá exclamar que se trata da coleção popular de clássicos da Prado Monteiro e irá elogiar dizendo que ficou linda.

No momento a costureira decide que precisará enviar uma retribuição do presente para Alberto, e dirá que ela irá fazer algo que também faz parte de seu coração para poder presentear o ex-patrão.

Em seguida ela então pegará todos os retalhos que sobrou de sua fantasia de carnaval para poder criar uma flor de retalhos para poder mandar de lembrança para o dono da editora de livros.

Isso no entanto é algo que ela sabe que o editor de livros irá considerar como muito singelo da parte da costureira e que provavelmente irá gostar muito de receber dela em retribuição aos livros que enviou.

A costureira então acertará em cheio, pois logo que receber o presente que foi levado pela neta, Alberto ficará muito feliz e emocionado pela lembrança de Paloma de lhe enviar algo com tanta importância para ela.

Com lágrimas nos olhos Alberto irá elogiar a flor enviada por Paloma e dirá que ficou muito lindo, e que este foi o melhor presente que ele poderia ganhar.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.