Bom Sucesso: Paloma fica triste ao ver Ramon com Francisca

A costureira pediu um sinal divino para decidir sobre os homens da sua vida

Durante os próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa das 19h, os telespectadores da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm verão Paloma (Grazi Massafera) dividida entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela), os dois homens por quem se apaixonou ao longo da trama.

Cheia de dúvidas, a protagonista aceitará até mesmo sinais de forças sobrenaturais para tomar uma decisão. Apesar de ter terminado o seu noivado com Ramon, Paloma continuará amando o atleta.

Entretanto, como ela também nutre sentimentos por Marcos, a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) não saberá o que fazer quanto a isso. Especialmente porque Marcos continuará investindo pesado para conquistar o seu coração e Ramon não aceitará o fim do noivado muito bem.

Uma vez solteira, Paloma começará a aceitar que se sente atraída por Marcos. Porém, nesse ponto da trama, a protagonista acreditará que se trata somente de atração física enquanto o filho de Alberto chegará a se declarar para ela e afirmar que deseja um relacionamento mais sério.

Devido a todo o histórico de Marcos, Paloma não saberá se ficar com ele seria uma escolha certa e procurará por ajuda divina para se decidir. Assim, a protagonista irá até a igreja de Bonsucesso e pedirá a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do bairro, para lhe ajudar na sua decisão.

Devota da santa, Paloma vai desabafar toda a sua confusão. Durante a sua oração, a cuidadora dirá que não sabe o que fazer por sentir um aperto no peito quando pensa em Ramon. Porém, ela dirá que Marcos conseguiu deixa-la perdida após a sua declaração.

Posteriormente, a protagonista passará a ficar ansiosa por uma resposta da santa e lhe pedirá uma resposta. Ela ainda dirá que havia prometido para si mesma que apenas ficaria no seu canto, cuidando de Alberto em seus últimos meses de vida, mas que não está mais conseguindo ignorar a confusão causada pelos dois homens.

Assim que Paloma terminar de fazer a sua oração, a protagonista verá Ramon acompanhado de Francisca (Gabriela Moreyra) e se sentirá triste. Então, ela entenderá o fato como um sinal da santa e dirá a Nossa Senhora Aparecida que ela foi rápida no sinal.

Porém, o sinal em questão não será claro para a protagonista. Nesse sentido, Paloma questionará a santa se ela está querendo dizer que Ramon é o homem da sua vida e ela está perdendo ou já perdeu o atleta. Por fim, a protagonista dirá que pediu apenas uma luz e não um tapa na cara.

A cena em questão está prevista para ir ao ar no dia 5 de novembro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.