Bom Sucesso: Paloma tem reencontro surpreendente no hospital

O ex-marido da protagonista retornará para salvar a vida de Gabriela

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, Paloma (Grazi Massafera) vai reencontrar uma pessoa do seu passado: Elias (Marcelo Faria), o seu ex-marido.

A protagonista da trama ficará verdadeiramente chocada com esse reencontro. Para se aproximar novamente de Paloma, Elias usará Gabriela (Giovanna Coimbra), a filha dos dois como desculpa, visto que a garota precisará de uma transfusão de sangue e ele se oferecerá para fazer. Entretanto, o objetivo final do malandro será aplicar um golpe em Paloma.

Tudo acontecerá depois que Gabriela salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), que será vítima de um atentado planejado por Diogo (Armando Babaioff).

Devido a isso, a filha de Paloma acabará perdendo muito sangue e os médicos descobrirão que ela possui um tipo sanguíneo bastante raro, de modo que será complicado encontrar doadores para a menina.

Em decorrência desses fatos, o padre de Bonsucesso acabará quebrando o sigilo de uma de suas confissões para tentar salvar a vida de Gabriela e acabará contando que Elias não está morto. O ex de Paloma sobreviveu ao assalto que supostamente teria tirado a sua vida e fugiu para o interior pra evitar a prisão ou até mesmo a morte.

Sabendo disso, o padre procurará por Elias para pedir que ele retorne e salve a vida da própria filha. Entretanto, desde o início o bandido deixará claro que não possui somente boas intenções com esse retorno.

O médico será o responsável por informar Paloma sobre o novo e misterioso doador. Ela estará certa de que tudo foi um verdadeiro milagre quando Elias aparecer lhe dizendo que voltou para ajudar a filha. A mocinha chegará a dizer que está vendo um fantasma.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.