Bom Sucesso: Ramon recebe ligação internacional e fica eufórico

O atleta conseguiu o patrocínio da NBA para um projeto social em Bonsucesso

Ramon (David Junior) não estava em uma maré de sorte muito boa, mas isso está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa das 19h, o atleta verá a sua sorte mudar por completo.

A vida de Ramon começou a desandar, primeiramente, quando o atleta perdeu o emprego. Entretanto, tudo piorou exponencialmente depois de uma visita de Nana (Fabiula Nascimento), que pretendia pedir a Paloma (Grazi Massafera) para retomar o seu antigo emprego na mansão dos Prado Monteiro.

Depois de ser demitida em decorrências das chantagens de Diogo (Armando Babaioff), Paloma decidiu que investiria em sua carreira de estilista. Porém, ao receber a visita de Nana e descobrir sobre o estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes), a ex-costureira ficará mexida e aceitará fazer uma visita ao antigo patrão.

A partir dessa visita, Paloma ficará tentada a retomar o emprego. Porém, Ramon se mostrou contrário a sua escolha, que significaria colocar o seu sonho em segundo plano para retornar a um emprego onde já havia acusado-a de roubo.

Em decorrência disso, na noite do Réveillon, o atleta decidiu que o melhor caminho para ambos era o rompimento, de modo que cada um estivesse livre para seguir a sua vida como desejava, visto que os objetivos e planos dos dois não coincidiam mais. Desde então, Ramon sofreu por Paloma e tentou ter a cuidadora de volta, mas sem sucesso, consolidando assim a sua maré de azar.

Depois da desclassificação do time de basquete do campeonato, Ramon ainda precisou deixar o cargo de técnico, mas não conseguiu abandonar os seus sonhos relacionados ao esporte.

Assim, o galã de Bom Sucesso recebeu incentivos de Padre Paulo (Guti Fraga) para perseguir esses sonhos e tentar realizar um projeto social no bairro. Em decorrência disso ,Ramon entregou um plano para a NBA com o objetivo de obter patrocínio para realizar o projeto e tudo deu certo.

A boa notícia chegará aos ouvidos do atleta ainda nessa semana. Na ocasião, Ramon estará sozinho no bairro jogando basquete quando receberá uma ligação internacional. Então, ele ficará sabendo que a NBA gostou da ideia e que pretende prestar apoio ao seu projeto social.

Depois disso, Ramon vai comemorar a boa nova e será visto por Patrick (Caio Cabral), que perguntará se ele ganhou na loteria.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.