“Bom Sucesso”: Resumo dos capítulos do dia 09/10 a 11/10

Saiba tudo que irá acontecer nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”

Quarta-feira (09/10)

O time Ipê Roxo consegue virar o placar do jogo e termina a partida como grande vencedor. Apesar disso, todos acabam reconhecendo Gabriela que entrou em campo disfarçada. Machado por fim decide demitir Ramon, e avisa para ele que o time Ipê Roxo mesmo após sua vitória agora será desclassificado do campeonato. Eugênia acaba culpando Gabriela por toda situação causada por ela ao entrar em campo disfarçada, e acusa ela de ter feito com que Vicente fosse prejudicado por sua atitude. Ramon auxilia Paloma na produção de seus vestidos. Vicente resolve terminar o namoro com Gabriela e culpa ela por ele ter perdido agora a oportunidade de jogar no exterior após o time ter sido desclassificado. Gabriela desabafa com Paloma e revela que não pretende mais jogar basquete. Mário assiste a gravação do último capítulo da novela de Silvana, e presencia grave acidente com ela.

Quinta-feira (10/10)

Mário vai com Silvana na ambulância para o hospital após a atriz ter sofrido um grave acidente durante as gravações da novela. Silvana acorda após seu acidente e revela que não está enxergando. Ramon irá recusar uma proposta para trabalhar para um time de basquete de Chicago pois pretende ficar no Brasil junto de sua família. Ramon procura Cristiano Felicio para o ajudar a conseguir que a NBA apoie o seu projeto de basquete em Bonsucesso. Sofia e Jorginho resolvem visitar Paloma. Sofia dá celular de presente para Peter. Alberto envia a coleção popular de clássicos a Prado Monteiro através de Batista para Paloma. Paloma retribui o presente e pede para que Sofia entregue à Alberto. Gisele questiona a respeito de Nana estar grávida.

 

Sexta-feira (11/10)

Nana pede para que Gisele vá até a loja Chic e escolha um vestido pois ela quer presentear a assistente. Marcos faz convite para que Natasha passe o Natal com ele na mansão. Toshi aceita o convite para poder passar o Natal com a família de Léo. Diogo e Jennifer acabam ficando juntos, na loja Chic. Gisele chega ao local e desconfia de Diogo ao ver ele deixando a mesma que Jennifer estava na loja. Nana pede para que Mário saia de sua casa após Sofia falar que a mãe gosta do editor. Lulu, Antonio e Léo são convidados por Paloma e Ramon para que sejam padrinhos do casamento do casal. Alberto tem delírio e vê sua esposa Cecília, e pede para que ela o leve para perto dela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.