“Bom Sucesso” Resumo dos capítulos dos dias 10/10 a 12/10

Confira tudo que irá acontecer nesta semana em “Bom Sucesso”

Quinta-feira (10/10)

Nana decide que dará uma presente para Gisele, e pede para que a assistente vá até a loja Chic para poder escolher um vestido. Marcos faz convite a Natasha para que ela vá à mansão para passar o Natal. Toshi aceita proposta para passar Natal junto com a família de Leo. Diogo e Jennifer acabam ficando juntos e o momento acontece na loja Chic. Após ver Jennifer sair da mesma cabine em que o advogado estava na loja, Gisele fica desconfiada a respeito do envolvimento de Diogo e Jennifer. Thaíssa acaba pedindo desculpas para Evelyn após atitude errada. Nana pede para que Mário saia de sua casa após Sofia declarar que a mãe gosta do editor. Paloma e Ramon irão convidar Lulu, Antônio e Léo para que eles sejam padrinhos de casamento do casal. Durante um delírio Alberto vê sua esposa que já morreu e pede para que Cecília o leve para junto dela.

Sexta-feira (11/10)

Nana e Marcos veem o pai caído no chão e o encontram com a flor de retalhos feita por Paloma em suas mãos. Mauri fala para Nana e Marcos que o dono da editora acabou tendo uma piora em sua saúde após Paloma ter deixado a casa. Felipe vê Jeff e Evelyn abraçados e acaba ficando muito confuso com o que viu. Gisele dá atenção a Yuri e nega ligação recebida de Diogo. Felipe começa a se aproximar de Evelyn e demonstra interesse nela. Yuri e Gisele acabam se beijando após assistente de Nana recusar ligação do amante. Ramon percebe que Paloma apesar de ter sido demitida da mansão, ainda tem uma grande ligação com Alberto. Paloma desabafa com Ramon e revela que teve um pressentimento ruim. Sofia pede para Nana que Paloma volte para a mansão como presente de Natal para ela.

 

Sábado (12/10)

Após pedido da filha, Nana promete para Sofia que tentará fazer com que Paloma retorne para a mansão. Gisele tenta dispensar Diogo, mas o vilão irá aparecer em sua casa no momento em que a assistente de Nana estará acompanhada de Yuri. Padre Paulo convence Alice a acompanhar Nana até a casa de Paloma para falar com a costureira. Silvana revela para Mário que tem medo de não conseguir mais enxergar após acidente. Paloma acompanha Nana até a mansão de Alberto. Yuri dispensa Gisele ao descobrir que a assistente tem um amante. Marcos se entristece ao perceber que pode perder o pai a qualquer momento. Alberto se emociona ao acordar e ver que Paloma está do seu lado.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.