Bom Sucesso: resumos dos capítulos de 25 a 30 de novembro

Muito está por acontecer essa semana de 25 a 30 de novembro. Postamos os resumos desses dias para você saber com antecedência o que acontece na sua novela favorita.

Muito está por acontecer essa semana de 25 a 30 de novembro. Postamos os resumos desses dias para você saber com antecedência o que acontece na sua novela favorita.

Segunda-feira – 25/11

Vera acaba por desabafar com o Vicente. Nana conta para Isadora/Marcela Klein de sua paixão por e Mário, e Diogo acaba ouvindo tudo. William conta para Gisele que o quarto que lhe pertence está alugar. Marcos acaba por sugerir a bela a Vera que jantem a quatro. Nana acaba confessando a Mário o que sente por ele.

Terça-feira – 26/11

Nana fica abalada por Mário, quando ele diz que está com Silvana e que a moça não conseguirá magoá-la. Vera diz que Alberto está apaixonado por Paloma e ele nega. Isadora/Marcela diz que se Diogo não pagar por seu ‘trabalho’, ela deixará a terapia.

Quarta-feira – 27/11

Fábio acaba por dizer a Marcos e Nana que acredita que Felipe foi assassinado por alguém da Editora, um funcionário. Fábio é ameaçado por Diogo que diz que vai processá-lo. Mário conta para Marcos que está apostando no relacionamento que está tendo com Silvana. Thaíssa quer muito saber o que está por trás do falecimento de Felipe.

Quinta-feira – 28/11

Alberto não assume o relacionamento com Vera e ela reclama muito por isso e acaba por receber flores do rapaz. Já na Editora Fábio começa a questionar os funcionários sobre onde eles estavam no dia em que Felipe morreu. em conversa com Eugênia, Vera afirma que ela deve viver e passar pelo luto.

 

Sexta-feira – 29/11

Alberto fica sabendo por Vera que ela usou-o para esquecer o ex-marido. Nana acaba revelando que Na terapia, Nana deixa notar que não tem mais interesse em Diogo. Paloma e Marcos falam do amor que sentem um pelo outro. Vicente procurou Gabriela pedindo que fosse amigos e ela revela isso a Patrick .

 

Sábado – 30/11

Muito zangada, nana acaba expulsando ambos os rapazes (Diogo e Mário) do hospital. Alberto vai precisar passar por um procedimento cirúrgico e Mauri avisa à toda a família sobre isso. Alberto acaba acordando sem reconhecer ninguém. A única pessoa que ele reconhece é Paloma. Mauri afirma que ele se recuperará.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade