Bom Sucesso: Silvana conta episódio embaraçoso com Louro José para Mario

A atriz chegou a participar do programa de Ana Maria Braga

Ao longo dos próximos capítulo de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo no horário das 19h, a atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fará uma revelação a Mario (Lúcio Mauro Filho) a respeito de outra atração global.

Na ocasião, Silvana contará a Mario que já participou do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião, a atriz dirá que não sabia cozinhar, mas que precisou fazer uma receita durante a sua participação na atração.

Durante a cena em questão, Silvana estará fazendo uma receita de frango caipira com molho de coentro. Ao ver a amiga cozinhando, Mario dirá que não sabia a respeito dos seus dotes culinários. Nesse momento, a atriz contará para ele a respeito de sua participação no Mais Você e afirmará que a ocasião foi um verdadeiro desastre.

Silvana dirá que não sabe cozinhar e que passou vexame, quase chegando a colocar Louro José, o papagaio de estimação do programa, na panela. A atriz ainda surpreenderá revelando que foi obrigada a comer coentro, tempero do qual não gosta nem um pouco.

Na cena em questão, a atriz ainda dirá que deveria ter se inspirado em Thais Araújo, que durante a sua participação no programa de Ana Maria Braga afirmou que não comeria abóbora por não gostar do legume. Entretanto, ela não quis se recusar e acabou comendo o frango ao molho de coentro mesmo não gostando.

Mario perguntará a atriz se é verdade que ela não gosta realmente do tempero e Silvana devolverá a pergunta indagando se a receita que está sendo executada por ela pode ser somente frango com batatas.

Nesse ponto da trama de Bom Sucesso, o editor estará perto de descobrir que a amiga está mentindo para ele. Silvana ainda não contou para Mario que voltou a enxergar por medo de que ele se afastasse dela caso ela não precisasse mais da sua ajuda.

As cenas em questão ainda não possuem previsão para ir ao ar na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Entretanto, devido aos acontecimentos mais recentes de Bom Sucesso, acredita-se que a exibição deve acontecer ainda durante o mês de outubro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.