Bomba! Fátima Bernardes é alvo de acusação na Polícia Federal após fazer apologia

2019 foi um ano de muitas polêmicas e muitas tretas entre os famosos de todas as emissoras de TV assim também como entre os cantores brasileiros.

E, pelo que parece 2020 não será nada diferente, pois logo nos primeiros dias do ano, já tem muita gente no olho do furacão e na mira dos internautas espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Desta vez, a polêmica envolve a mãe dos trigêmeos adolescentes, Vinícios, Laura e Beatriz.

A apresentadora da emissora da Rede Globo, Fátima Bernardes está passando por uma situação, que além de constrangedora é no mínimo, inusitada e curiosa.

Tudo aconteceu na segunda-feira, dia 06 de janeiro quando o deputado do PSC do Rio de Janeiro, Otoni de Paula, fez registro e protocolou junto à Policia Federal, uma notícia-crime contra a apresentadora do programa “Encontro” que é exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira na TV Globo.

O motivo pelo qual a apresentadora foi denunciada junto a PF é uma suposta apologia às drogas, quando Fátima recebeu a cantora Ludmilla em seu programa, no dia 23 de dezembro de 2018.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.