Bombeiros do Rio ficam revoltados com gravação de Cacau Protásio em quartel

Bombeiros enviaram mensagems pelo WhatsApp criticando gravação de “Juntos e Enrolados”

A gravação de uma cena do próximo filme que conta com a participação da atriz Cacau Protásio, “Juntos e Enrolados” tem causado uma grande polêmica entre os bombeiros do estado do Rio de Janeiro.

As cenas em questão foram gravadas no último domingo (24) no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, que fica localizado no Centro do Rio. A atriz aparece de farda na cena em questão, e está acompanhada de quatro bailarinos e dançando. A cena no entanto não agradou nada os bombeiros do estado que acabaram enviando áudios em grupos de WhatsApp criticando o fato de que o quartel foi liberado para essa gravação.

Em uma das mensagens que foram enviadas pelo WhatsApp um homem aparece criticando a situação falando que a atriz estava dançando no meio do pátio do quartel, e critica o fato de que o comandante liberou para que isso acontecesse dentro do quartel e que isso é um absurdo.

Em um outro áudio enviado pelo aplicativo de mensagens, um homem critica também a liberação do quartel para a cena e a classifica como sendo lamentável. Além disso, muitas das mensagens enviadas pelo aplicativo contavam com termos gordofóbicos, homofóbicos e racistas a respeito de Cacau.

A repercussão das cenas parece que acabou incomodando o comandante-geral da corporação Roberto Robadey, devido a um outro áudio enviado pelos grupos. Neste novo áudio uma mulher aparece pedindo para que não enviem áudios ao grupo criticando a equipe de filmagens. Ela esclarece que o comandante-geral pediu para que a imagem das gravações não fiquem sendo divulgadas pelos bombeiros através do aplicativo e que a informação foi passada pela Coronel Cátia.

No dia da gravação, Cacau havia agradecido em suas redes sociais pelo acolhimento e pelos bombeiros terem a recebido no quartel para as gravações e se mostrou orgulhosa por interpretar uma integrante da instituição em seu filme.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.