Brasil de luto! Família decide doar órgãos de Gugu Liberato que faleceu após 48h na UTI

O apresentador foi vitima de um acidente doméstico na última quarta-feira (20).

O Brasil em peso está em choque com a morte do apresentador da televisão brasileira, Gugu Liberato, que deixa esposa, três filhos, amigos e uma nação inteira de luto.

Após cair de uma altura de 4 metros e bater com a cabeça na quina de um móvel, o apresentado foi rapidamente levado ao hospital, lá os procedimentos iniciais constataram sangramento intracraniano e então o levaram imediatamente para a UTI.

A gravidade era tanta, que não havia possibilidade de cirurgia neurológica, os médicos então o manteve ligado a aparelhos por 48 horas, mas nesse período não houve resposta ou atividade cerebral.

Diante do cumprimento de todo o protocolo, a morte encefálica foi confirmada pelo Prof. brasileiro, Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião que foi chamado pela família.

A sexta-feira, 22 de novembro, ficará marcada para sempre na memória de todos os fãs, amigos e familiares do apresentador que era muito querido e respeitado por todos.

Segundo informações colhidas, o corpo de Gugu será velado em São Paulo e enterrado no mesmo cemitério onde está o corpo de seu pai., mas antes disso, a família realizará o desejo de Gugu, que se declarou doador de órgão, ainda em vida.

Gugu Liberato, se tornou um forte empresário, e também já atuou como ator, era reconhecido por seu temperamento calmo e sua conduta exemplar, ele parte de forma inacreditável, sem ao menos dizer adeus.

O apresentador deixa mulher, a médica, Dr. Rose Miriam, e três filhos, João, o primogênito de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, com 15 anos.

Fica também enlutada e órfã de filho, dona Maria do Céu Liberato, de 92 anos de idade, mãezinha do apresentador.

Nas redes sociais há grande comoção, tristeza e pesar, os famosos de todas as emissoras de TV se pronunciam lamentando o acidente que ceifou de forma trágica, a vida do ex-comandante do reality “Canta Comigo” da RecordTV.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.