Britto Jr. critica homenagem feita a Gugu; “emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein” disse ele

O apresentador se referiu a homenagem feita no ultimo domingo

Na ultima semana o Brasil perdeu um dos seus maiores apresentadores da Tv, um grande ídolo para varias pessoas de todas as idades e classes sociais que passavam os domingos inteiros curtindo o Domingo Legal com Gugu Liberato.

Outros programas também foram apresentados por ele em diversas emissoras, como O programa do Gugu, e o atual Canta Comigo que está ainda no ar e terminará de ser exibido mesmo com a sua morte precoce.

O apresentador sofreu um acidente em casa quando consertava um ar-condicionado no sótão em Orlando nos Estados Unidos, com a queda de quatro metros ele teve traumatismo craniano e morte cerebral constatada em 48 horas.

Muitos famosos postaram em redes sociais sobre a morte do colega de trabalho e a Record tv emissora em que Gugu trabalhava fez o ultimo domingo somente com programações prestando homenagens ao apresentador.

Hoje o apresentador Britto Jr. postou em seus Instagram uma critica a uma dessas homenagens feitas, segundo ele foi muito bonito assistir a tudo isso e grande parte foi emocionante de verdade mas teve gente fingindo emoção enquanto estava na verdade preocupado apenas com a audiência.

Britto Jr. se referiu ao apresentador Rodrigo Faro que foi flagrado pelas câmeras perguntando como estava a audiência do programa quando ele se desmanchou em lagrimas pelo amigo que se foi.

Segundo Britto Jr. a cena foi patética, e a choradeira foi fake, ainda disse que o apresentador em questão deveria crescer, pois estava ficando muito feio.

Rodrigo Faro em meio a seu programa chorou uma vez de forma muito dramática e foi criticado por todos que assistiam o programa quando saiu na mídia que ele logo após a cena perguntou quanto estava a audiência, foi entendido então que aqui tudo era simplesmente para chamar atenção em um momento em que tantos choravam de verdade.

 

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.