Bruna Linzmeyer é flagrada fazendo topless e aos beijos com outra moça em praia carioca

A atriz que está solteira novamente, curtiu o sol do Rio de Janeiro em clima de muito sol e romance

Bruna Linzmeyer normalmente é motivo de polêmica e a moça, bem resolvida, não dá a mínima para os tabloides.

Nesta segunda-feira (29), a moça curtiu seu da de folga em uma das praias da Cidade Maravilhosa, ao lado de uma moça e trocou muitos beijos e carinhos.

De biquíni xadrez, a artista fez ainda topless enquanto se refrescava no mar. Em seguida, as duas foram para as areias renovarem o bronzeado.

A atriz está separada da artista plástica Priscila Fiszman com quem ficou junto por 3 anos e separou-se recentemente.

Bruna está longe da TV desde o fim de “O Sétimo Guardião” e tem se dedicado ao cinema. Atualmente a bela tem em seus projetos, o longa-metragem ao qual tem se dedicado: “Medusa” e o filme “Uma paciência selvagem me trouxe até aqui”, que deve entrar no circuito no começo do ano que vem

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman

As moças eram flagradas aos beijos com muita frequêencia, durante o namoro que durou 3 anos. Ambos deixaram declarações de amor que anunciavam o fim do namoro em suas redes sociais:

“Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, iniciou Bruna. “Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar”, completou a artista, vítima de ataque homofóbico após assumir o relacionamento com Priscila. “Estamos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor”.

Priscila respondeu retribuindo no mesmo grau, o carinho de Bruna:

“Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Pri”

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade