Bruna Marquezine anuncia que será mãe, filhos adotivos devem chegar em breve

A atriz global revelou que será mãe em breve.

A atriz Bruna Marquezine é uma das musas brasileiras de maior sucesso tanto em terras tupiniquins, quanto internacionalmente. Bruna é uma das atrizes mais bem sucedidas da TV e faz parte do casting fixo da Rede Globo de Televisão, aos 24 anos e com uma situação financeira bastante confortável, a jovem nunca escondeu o desejo de ser mãe.

Longe das novelas desde que viveu uma das protagonistas no folhetim ‘Que Rei Sou Eu’, a atriz tem levado uma vida sossegada, focada em sua carreira e sem se envolver seriamente com ninguém. Em uma entrevista recente ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, ao ser questionada sobre sua vida amorosa ela afirmou que está bem sozinha. “Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”. Ela também revelou que não vê a hora ser mamãe; saiba mais.

Bruna Marquezine anuncia que será mãe, filhos adotivos devem chegar em breve

Em viagem missionária a África, Bruna mostrou o trabalho que fez em comunidades extremamente carentes e se encantou pelas crianças que lá encontrou. Quando voltou da missão, chegou no Brasil com a certeza que irá optar pela adoção.

A atriz revelou que pretende adotar algumas crianças que conheceu durante sua viagem, ela afirmou que está providenciando os documentos necessários para a adoção. Seu desejo é trazê-los para Brasil onde pretende dar a eles uma vida melhor, onde poderão estudar e receber muito amor e carinho.

Bruna Marquezine recebeu o apoio de uma amiga famosa que foi mamãe a pouco tempo, Sabrina Sato fez questão de se pronunciar e apoiá-la: “Você é Luz. Linda Demais”.

Os fãs de Bruna também se mostraram felizes com a decisão da diva em ser mãe e ela poderá contar com o carinho de todos eles neste momento tão especial em sua vida.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.