Bruna Marquezine confessa que vai adotar uma criança; “eu sonho”

A atriz diz querer ser mãezona, e até ensinar a lição de casa

Esse ano muitas famosas foram mamãe, e Bruna Marquezine não quer ficar para traz, ela que tem apenas 24 anos deu uma entrevista em um canal do Youtube para Giovana Ewbank e confessou seu sonho.

Bruna disse a atriz que sonha em ser mãe e pretende adorar uma criança, a exemplo de Giovanna que adotou Titi de seis anos e Bless de quatro, quer ter uma família e adotar uma criança.

A atriz disse que existe um tempo para tudo e ela está esperando o tempo de Deus já que quer fazer isso com um parceiro, ela tem muita vontade, mas não está com pressa para realizar.

Segundo Giovanna não passava pela sua cabeça ser mãe na idade de 24 anos e estranhou muito a amiga já pensar n isso desde tão nova, mas para ela é uma realização tudo que aconteceu, segundo Giovanna onde está fica pensando nos filhos e só quer voltar para casa.

Bruna também quer ser mãezona cuidar das crianças e ajudar na lição de casa, Bruna ainda contou que sonha realmente com uma criança as vezes a vê em seus sonhos e acorda pensando na adoção, ela tem certeza do que quer.

A atriz foi no inicio desse ano a Angola, fez muitos trabalhos voluntários e teve uma convivência com muitas crianças carentes que podem ter despertado nela essa vontade de ajudar a quem precisa.

Giovana faz muito sucesso nas redes sociais com os filhos e o marido, os dois fizeram a adoção fora do Brasil e conquistaram todos os seguidores com fotos lindas da família inteira, Titi é uma fofa e arrasa nas produções, a atriz mostra com muito orgulho os filhos e a família aparenta ser muito feliz.

Houveram muitas críticas quando a adoção aconteceu já que no Brasil existem muitas crianças esperando por um lar e os famosos costumam ir fora para buscar por alguma.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.