Bruna Marquezine critica pessoas que compartilharam do vídeo gravado por MC Gui

Atriz se revoltou nas redes sociais devido ao compartilhamento de vídeo polêmico

A atriz Bruna Marquezine resolveu se pronunciar a respeito de um caso que está dominando as redes sociais. A atriz falou a respeito do vídeo gravado pelo cantor MC Gui, onde ele aparece debochando de uma menina em um parque na Disney.

O funkeiro gravou um vídeo, onde filma uma criança em um parque de diversões, nos Estados Unidos. Ele no momento debocha a respeito da aparência da menina em questão. A situação toda acabou se espalhando pelas redes sociais após a publicação nesta última segunda-feira (21).

Diante da situação polêmica, Bruna resolveu falar a respeito através de suas redes sociais. A atriz criticou as pessoas que estão compartilhando o vídeo com a menina sendo exposta ao ridículo, e chamou todos que estão agindo desta foram de “biscoiteiros”.

Em sua publicação, Marquezine criticou o fato de que as pessoas criticaram a postura do cantor, mas estão distribuindo o vídeo pelas redes sociais, e que por isso são oportunistas. Além disso ela ressaltou o fato de que as pessoas em suas publicações pedem por amor, e com isso a criança não estaria recebendo amor nenhum.

A atriz ainda disparou que a menina claramente aparece muito incomodada no vídeo em questão, e que não estava gostando anda de ser filmada pelo cantor no momento, e que aparentava estar se sentindo humilhada.

Sem poupas críticas, a atriz ainda deixou claro que acredita que com o fato de estarem ainda divulgando o vídeo do momento em que a menina foi filmada, estão continuando com a situação que fez com que ela se sentisse mal.

Depois de desabafar a respeito do que pensa, Bruna ainda pediu para que as pessoas parassem de expor a menina mais do que o cantor já havia exposto ela ao divulgar o vídeo em seu Instagram dando abertura para esta situação toda.

Ao final da mensagem, Marquezine ainda faz um pedido para as pessoas, e diz para que parem de compartilhar a imagem, fingindo que estão se importando com a saúde mental da menina apenas para conseguir curtidas.

Devido a toda esta polêmica com o vídeo em questão, MC Gui agora está sofrendo as consequências de seus atos, e chegou até mesmo a ter shows cancelados e parcerias finalizadas por empresas que não gostaram da atitude.

Apesar de gerar muita revolta nos internautas, e também em alguns famosos como Bruna Marquezine e Jojo Toddynho, algumas pessoas saíram em defesa do cantor, como por exemplo Tati Zaqui, amiga do funkeiro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.