Bruna Marquezine é vítima de fake news relacionadas ao BBB20

Uma conta falsa afirmou que a atriz doaria uma camisa de Neymar em troca de votos

Desde a última formação de paredão do Big Brother Brasil 20, a atriz Bruna Marquezine deu início a uma campanha bastante intensa com o objetivo de eliminar o arquiteto Felipe Prior na próxima terça-feira (31).

Em partes, o motivo para o empenho da atriz está ligado ao fato de que Prior está disputando a preferência do público com a cantora Manu Gavassi, de quem Bruna Marquezine é muito próxima.

Se mostra válido destacar que algumas contas fakes usaram o empenho da atriz para disseminar notícias falsas a seu respeito. Na ocasião citada, algumas contas falsas começaram a divulgar que Bruna estava oferecendo uma camisa de Neymar Jr. em troca de votos em Felipe Prior. Neymar é ex-namorado da artriz.

Não demorou muito para que a mensagem em questão viralizasse e várias pessoas acreditassem que Bruna estava realmente doando a camisa em questão. Além da postagem em questão, muitas pessoas também atribuíram à atriz a autoria de um tweet chamando Prior de “macho escroto”.

Apesar das notícias falsas, a atriz está realmente usando todas as suas redes sociais para conseguir o apoio do público e manter Manu Gavassi no confinamento. Em sua conta do Twitter, Bruna Marquezine tem dado RT é vários artistas que manifestaram apoio a Manu, como Larissa Manoela, Lucas Fresno e Iza.

No Instagram, por sua vez, Marquezine fez uma série de stories falando sobre o paredão de terça-feira e afirmou que ela mesma está comprometida com o objetivo de votar várias vezes.

Ela ainda fez um apelo à torcida da influenciadora digital Mari Gonzalez para que se juntasse a ela e ajudasse na eliminação de Felipe Prior.

Entretanto, as contas de Mari estão demonstrando apoio a Prior atualmente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.