Bruno, da dupla com Marrone, revela podre de Zezé e cantor se constrange: “Porque não tem”

Bruno contou sobre uma de suas músicas que foi inspirada em Zezé.

Bruno, o cantor sertanejo da dupla com Bruno e Marrone, fez um comentário bastante polêmico sobre o seu companheiro, Zezé De Camargo, envolvendo supostas traições em seu antigo casamento. Isto causou um verdadeiro clima na relação dos dois, já que Zezé já acumula diversos boatos e polêmicas sobre o seu ex-casamento com Zilu Gódoi. Atualmente, ele está casado com a modelo Graciele Lacerda.

Tudo se iniciou quando o cantor deu uma entrevista para o programa “Sensacional”, exibido pela Rede TV. Na ocasião, foi questionado sobre a música “Que pescar que nada”. Diante disso, revelou que a música foi feita especialmente pensando na situação de Zezé. Em suas palavras, Bruno disse que fez esta canção, pois um amigo falava que ia pescar, porém na realidade ia viver seus casos. E além disso, levava o cunhado junto.

A situação só se complicou quando Bruno disse que Zezé já tinha parado de pescar, pois se encontrava em uma situação melhor, casado com a modelo Graciele. A declaração se deu em meio a polêmicas com Zilu Godói, ex-esposa de Zezé. O cantor já chegou a dizer que mulher feia merecia ser traída.

Em outro momento, o próprio Zezé, foi questionado sobre a música e desmentiu que Bruno teria falado sério. O sertanejo disse que encarou tudo como uma brincadeira, pois a última pessoa que o cantor poderia pensar seria nele, garantiu Zezé.

Lembrando que Zezé e Zilu foram casados por cerca de trinta anos.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.