Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam nova “filha”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam uma nova filha e deixa seguidores encantados

Vocês já devem estar acostumado com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre aparecer em público com algumas novidades, já e para lá que normal né?

A poucos meses o casal veio anunciar a chegada de mais um filho adotivo o que eles estavam muito feliz com a chegada de Bliss o novo integrante da família um menino africano que eles resolveram adotar para fazer companhia a Titti.

Não é de hoje que o casal vem ganhando o público ao demonstrar seu carinho e compaixão aos mais humilde que precisa tanto de ajuda.

Agora o casal surpreende a todos com mais um gesto muito lindo.

O casal resolveu adotar uma cadelinha de rua, que eles encontraram perdida no meio da rua, com fome e frio e muito machucada e com sarna.

Segundo o artista, Lasanha “vai receber todo tratamento e carinho para logo logo brincar com nossos outros bebezões”. A cachorrinha resgatada ganhou centenas de elogios nas redes sociais. “Coisa linda”, escreveu o cantor Nego do Borel. “Amei amei lasanha!” escreveu Thalita Rebouças.

Veja a foto da nova “filha” do casal:

Os atores ainda falaram que a nova integrante da família está em tratamento e por um período até os machucados passar e também a sarna que altamente contagiosa a cadelinha que ganhou o nome de lasanha está em um quarto sozinha recebendo todos os cuidados que precisa para logo estar boa e poder ficar perto dos outros cachorro que eles tem em casa.

O s atores estão muito feliz com a nova integrante da família.

Que gesto mais lindo os dois estiveram ao pegar na rua a cadelinha e levar para casa e resolver cuidar dela com muito amor e carinho.

é isso ai, que eles usam o dinheiro para poder ajudar os que precisam

Que Deus abençoe o casal!

E  ai pessoal gostou do nosso artigo?

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.