Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Rede Globo depois de 18 anos

Ator decidiu não renovar o seu contrato com a emissora novamente

Depois de 18 anos na Rede Globo, agora o ator Bruno Gagliasso optou por não renovar o seu contrato com a emissora.

Ele agora não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A decisão do ator foi tomada logo após ele encerrar as gravações da novela “O Sétimo Guardião” no mês de maio deste ano.

Ele chegou a procurar pela direção artista da emissora e pediu para que ele não fosse escalado para participar de nenhum novo projeto da emissora a curto prazo. Nas redes sociais o ator aproveitou para poder falar que agora o futuro irá lhe reservar novos trabalhos.

Nesta semana o ator foi chamado para poder tratar a respeito dos assuntos de sua renovação de contrato com a emissora e alegou que agora ele tem outros planos para a sua carreira.

A assessoria de imprensa de Bruno confirmou a saída do ator do elenco fixo da Rede Globo e afirmou que a decisão de que o contrato não fosse assinado novamente foi exclusivamente do ator.

O porta-voz do ator falou através de uma nota que a emissora tinha planos para poder renovar o contrato de Gagliasso mas ele acabou decidindo por não renovar por manifestar um desejo de trabalhar por obra para que ele agora possa ter mais liberdade em seu trabalho artístico.

A decisão a respeito da não renovação do ator aconteceu de forma consensual e amigável entre o ator e emissora.

Os dois lados concordaram com a situação e ficaram felizes com a decisão do ator.

A assessoria do ator ainda deixou claro que Bruno é muito grato por todos os anos que passou na Rede Globo em seu elenco fixo e por todo amadurecimento que ele conquistou trabalhando na emissora.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.