Cabrini investiga as circunstancias da morte de Gugu e vídeo é divulgado na internet

O Conexão Repórter foi ao ar na última segunda-feira (25).

Na noite da última segunda-feira, (25), O jornalista investigativo e apresentador do “Conexão Repórter”, Roberto Cabrini exibiu um programa especial mostrando a investigação sobre o acidente que tirou a vida do astro da TV brasileira.

A reportagem tinha a missão de mostrar ao telespectador como seria o local onde tudo aconteceu, a questão do piso do sótão que desabou, a altura, onde fica o ar condicionado e esclarecimento de outras questões que são especuladas por todos.

Para isso, o repórter Roberto Cabrini foi até Orlando, nos EUA e visitou a residência de um dos vizinhos de Gugu Liberato, chamado Marcelo Rodrigues, que é um grande amigo da família Liberato e ex-Dominó.

Marcelo está um pouco afastado da mídia e cuida da esposa que luta contra um tumor no cérebro, ele diz durante as gravações que soube do que aconteceu com Gugu, logo ao amanhecer de quinta-feira (21).

Segundo ele, assim que soube do ocorrido, ficou sabendo que não tinham esperanças por já ter índices de morte cerebral, mesmo que ao final do dia a imprensa tenha emitido nota dizendo que o apresentado estava grave, porém vivo.

Confira logo aqui abaixo a gravação divulgada em vídeo mostrando a investigação feita por Roberto Cabrini sobre o acidente fatídico de Gugu Liberato, na noite da última quarta-feira, dia 20 de novembro.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/vYQqK4gUw4o”; frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Após exibição, o conteúdo da reportagem alcançou as redes sociais e ganhou também grande repercussão, emocionando e comovendo pessoas de todos os lugares do país.

Agora resta aguardar o translado do corpo, para que fãs e amigos consigam dar o último adeus ao apresentador da TV brasileira, Gugu Liberato, falecido aos 60 anos de idade.

Maiores notícias sobre velório e enterro serão repassadas aos nossos leitores assim que estas forem se atualizando, no mais a gente continua com pensamento positivo e fazendo preces para que os corações da mãe, esposa e filhos de Gugu, sejam fortalecidos.

Via: sbt.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.