Cachorros teriam se alimentado de dona falecida dentro de sua residência

A moça era responsável por 27 animais e todos chegaram a ser resgatados.

Com uma história final totalmente inesperada, uma moça que era responsável de inúmeros cães; acabou sendo comida pelos próprios animais quando morreu dentro de sua casa. A falecida, chegou a ser identificada pelo nome de Sandra; a mulher morava no Rio de Janeiro e no município de Vargem Grande.

 

Sandra já tinha 68 anos de idade, e o motivo de sua morte teria sido um infarto que acabou sofrendo inesperadamente. Ela morava sozinha e com seus animais, sendo assim, acabou sendo achada depois de vários dias morta.

 

Após Sandra falecer, seus 27 animais que era responsável; ficaram com muita fome, já que não tinham comida alguma. Após sentirem fome, os cachorros logo começaram a comer o corpo da falecida; que acabou ficando bem destroçado por causa das feridas causadas pelos seus próprios cachorros.

 

Amigos e colegas começaram a suspeitar do que teria acontecido, já que dona Sandra não chegou a responder mais nenhuma mensagem recebida em seu Whatsapp. Apesar das suspeitas, um de seus vizinhos percebeu que os cães de Sandra estavam brigando e então, chegou a crer que teria algo de errado ali.

 

Ele socorreu as autoridades e escolheu não ter seu nome revelado à publico. Os policiais se encaminharam até a casa de Sandra para saber o que estava havendo. Após chegarem na residência, começaram a sentir um odor muito forte e encontraram o corpo de dona Sandra em um trágico cenário.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.