Caio Castro nega namoro com Grazi Massafera e afirma que está curtindo “um tipo de diferente de solidão”

O ator foi questionado pelo programa Fofocalizando e negou o envolvimento com a atriz

Ainda que Grazi Massafera e Caio Castro tenham feito uma série de aparições juntos, o ator negou que os dois estejam juntos ao programa Fofocalizando, exibido durante as tardes no SBT. Ao ser questionado a respeito do relacionamento, Caio disse que não está namorando.

A primeira aparição pública do casal aconteceu durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Mesmo se tratando de um evento fechado, que não contou com a presenta de fotógrafos, alguns presentes na comemoração do apresentador afirmaram que os dois dançaram juntos e trocaram beijos na pista de dança.

É possível destacar ainda que os atores estiveram juntos curtindo o Rock in Rio, que aconteceu durante o mês de setembro, e compartilharam várias fotos dessa ocasião nas redes sociais. Além disso, Caio e Grazi interagiram algumas vezes nas redes, seja por meio de emojis ou por meio de comentários carinhos deixados nas postagens um do outro.

Posteriormente, Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos passeando de mãos dadas em um shopping na última quarta-feira (23). Além disso, durante a gravação de sua participação no programa Altas Horas, Caio Castro aproveitou para mandar um recado para Grazi. Na ocasião, o ator afirmou que gostaria de mandar um beijo para uma pessoa especial que com certeza estava assistindo ao programa comandado por Serginho Groisman.

Entretanto, tanto o passei no shopping como o recado no Altas Horas aconteceram depois da negativa de Caio Castro ao Fofocalizando. Essa não é a primeira ocasião em que um dos dois nega algum tipo de envolvimento, visto que Grazi já disse anteriormente que os dois não estão juntos.

Entretanto, mesmo com todos esses indícios, ambos insistem em negar um envolvimento. Durante a sua declaração ao Fofocalizando, Caio Castro chegou a afirmar que, atualmente, ele está curtindo um tipo diferente de solidão. De acordo com o ator, essa solidão não significa não ter companhia.

Atualmente, Caio Castro está no ar em A Dona do Pedaço, novela exibia pela Globo na faixa de horário das 21h. Na trama de Walcyr Carrasco, ele dá vida ao boxeador Rock, que deseja se tornar um esportista campeão.

Grazi, por sua vez, integra o elenco de Bom Sucesso, trama de Rosane Svartman e Paulo Halm que ocupa a faixa das 19h. Na novela em questão, a loira vive Paloma, a protagonista, uma moça pobre que tem o sonho de se tornar estilista e recebe uma sentença de morte logo nos primeiros capítulos.

 

Via: ibahia.com

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.