Caixa de restaurante faz comentário ofensivo sobre um de seus clientes e acaba sendo demitido

Morador de São Paulo, na cidade de São Roque; após receber um comentário desnecessário de um caixa de restaurante em meio a comanda de entrega, publica em suas redes e proprietário de restaurante lamenta.

 

Após o comentário ser escrito, também foi divulgado nas redes sociais do comprador que levou a demissão do caixa. O comentário que o tal escreveu, chamava o cliente de animal e por cima, dizia que ele não sabia nem em qual residência ele morava; pois tinha colocado Centro mas mora no bairro Junqueira.

 

O cliente relata que o ocorrido foi pela noite de sexta (DIA 20) e que comprava naquele restaurante há cerca de cinco anos. O jantar pelo qual pediu, era uma comemoração de seu aniversário de casamento. O homem ficou surpreso com o que constava sobre o local.

 

Ele escreveu em suas redes que sua noite foi acabada após o bilhete, só queria celebrar a data fazendo um jantar para a companheira; que era muita falta de respeito e um enorme insulto aos clientes.

 

O proprietário do restaurante Mikazuki lamenta todo o caso acontecido; de acordo com ele, o cliente se encaminhou até o local para dar queixa, porém, o responsável por tudo estava ausente. O dono do restaurante informa que já teria demitido seu funcionário e que ele tinha acabado de ser contratado, e, que teria encerrado contrato com ele.

O dono do restaurante informa que já teria demitido seu funcionário e que ele tinha acabado de ser contratado, e, que teria encerrado contrato com ele.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.