Calafrios, sonhos que mais parecem um aviso – 6 sinais de que seu anjo da guarda está tentando te avisar sobre algo

Ter a sensação de que alguém está tentando se comunicar com você, pode ser de fato seu anjo da guarda.

Você já teve a sensação de ter alguém te observando, mesmo que tenha certeza que não existe ninguém por perto? Recebe respostas para perguntas que estão intrigando em sua mente?

Essas perguntas provavelmente seriam feitas por um psicoterapeuta ou psiquiatra, que dependendo da resposta de cada paciente, poderia ser diagnosticado como sintomas de esquizofrenia, fobias ou quaisquer desvios no estado psicológico.

No entanto, há uma grande diferença entre tudo isso, e as mensagens que os anjos da guarda podem estar querendo avisar. Uma pessoa com problema psicológico, não sente a sensação de alerta, a única coisa que sabe sentir é o medo.

Aqui estão 6 sinais que indica que seu anjo está tentando se comunicar com você:

1 Sonho lembrado, como se fossem verdadeiros

Muitas vezes recebemos mensagens do mundo espiritual através dos sonhos. Uma mudança repentina ou uma decisão em sua vida pode lhe trazer algumas respostas por meio dos sonhos. Esse sinal definitivamente não passará despercebido, acordar com a sensação de aviso e não se esquecer do sonho o dia todo, faz com que a pessoa fique em sinal de alerta.

Você consegue ficar mais atento em muitas áreas de sua vida. Tudo o que precisa entender é compreender qual seja a intenção do sinal que seu sonho está te passando e se prevenir de algumas situações.

2 Seus sentidos falam mais alto

Você consegue se comunicar com o seu mundo real por meio do som, visão, paladar, tato, e olfato. O mundo espiritual te dará sinal de tal maneira que por mais difícil que seja você ainda consegue entender, seja por um som, o cheiro de uma flor ou grama, o cheiro de vela ou até mesmo o perfume de uma pessoa.

Esses sinais já são suficientes para te deixar em Alerta. É importante não se assustar no momento que perceber esses recados, se acalme e saberás o que deve fazer.

3 Eletrônicos e elétricos

Os sinais que vem do céu podem ser expressos dessa maneira. Talvez precise sair e o seu carro não dá partida, você sabe que tudo está em ordem na parte da ignição, é bem provável que o seu anjo da guarda esteja te impedindo de pegar a estrada neste momento. O melhor que tem a fazer é relaxar e ouvir uma música, isso te ajudará a se orientar. Não precisa ter medo, lembre-se: o corpo pode até estar exausto, no entanto, a energia do nosso anjo é eterna.

4 Uma sabedoria inexplicável

A sabedoria para tomar qualquer decisão no seu dia a dia pode ser um sinal de que existe um anjo interferindo do lado de fora. O anjo que te protege te passou uma mensagem e você entendeu e compreendeu que aquilo era o melhor caminho para você, ainda que para muitos não seja. É essa a mensagem que o seu anjo está tentando passar para você pressionando sempre a sua intuição, onde há dúvida, não existe certeza, e é por isso que sempre fica em divisão na sua cabeça, mas, no fim sempre toma a decisão correta.

6 Sinais marcado no olho ou ouvido

Pensar em algo ou viver uma situação difícil faz com que o teu anjo se comunique com você por meio de música ou frases sonoras vindas de um carro que se aproxima. A mensagem enviada a você pelo mundo espiritual te convence que está na direção certa. Procure sempre estar atento aos seus pressentimentos, e ouça a sintonia do seu anjo, isso te fará alcançar tudo o que precisa.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.