Uma grande explosão aconteceu em um posto de gasolina em Rio Claro, São Paulo. A explosão fez vítimas fatais como é o caso de Jovino Rocha de Andrade.
O motorista está entre uma das duas vítimas socorridas em estado gravíssimo. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Jovino conseguiu ligar para a família e avisou que perdeu uma perna durante explosão e que necessitava de ajuda.
De acordo com uma publicação feita pelo portal G1, a prefeitura da cidade havia informado inicialmente na noite de quarta-feira que 15 era o número de feridos. Porém, posteriormente mais pessoas procuraram atendimento por conta própria, o número de feridos foi atualizado na tarde desta quinta-feira e agora são 22 feridos.
O vídeo que mostra o momento da explosão viralizou pela web sendo amplamente compartilhado pelos brasileiros.
Pedido de ajuda
A vítima fatal morava em Conchal, Sâo Paulo. Ele era dono de uma transportadora e possuía quatro caminhões. Jovino estava se preparando para viajar ao Rio de Janeiro. Porém, enquanto ele abastecia dois caminhões no posto, a explosão aconteceu. Jovino estava em companhia de sua esposa grávida, que estava aguardando em uma outra caminhonete.
Um cenário de grande destruição se formou no local. As imagens mostra o local como se fosse um terrível cenário cinematográfico.
Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram homenagem ao caminhoneiro. Mensagens de conforto e último adeus foram redigidas pelos internautas. Descanse em paz caminhoneiro Jovino de Andrade.
Via: g1.globo.com