Candidato a prefeito no Rio de Janeiro passa mal durante entrevista e morre ao vivo

Cyrillo estava conversando a respeito dos seus projetos, quando começou a passar mal e veio a óbito.

O município de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, está de luto, pois morreu o candidato a prefeito, Paulo Sérgio Cyrillo. Ele tinha 73 anos e estava dando uma entrevista ao vivo na noite de ontem quando passou mal e veio a óbito.

A entrevista foi pela OAB e a Faculdade Metropolitana São Carlos, com transmissão pelo YouTube e todos que acompanhavam a transmissão ficaram chocados. Paulo foi o primeiro entrevistado desta última quarta-feira (11), ele poderia falar sobre seus projetos de 18h30 até 19h20, mas subitamente começou a passar mal.

Um assessor se aproximou para ajudar o candidato e o socorro médico foi acionado, mas não deu tempo da equipe chegar, pois ele morreu logo em seguida. Até o momento não foi revelada a casa da morte, mas o caso está sendo investigado.

Assim que a morte do candidato foi confirmada, a Famesc decidiu retirar o link da entrevista da internet. O bate-papo seria com um representante da OAB e outro da Faculdade.

Paulo Sergio Cyrillo era engenheiro e seu vice, Otávio Amaral, não comentou se decidirá concorrendo ao cargo ou se irá desistir.

A faculdade divulgou um comunicado, mas disse que não tinha como expressar os sentimentos em relação à morte do candidato. A nota ainda deseja muita força aos familiares e amigos, pois Cyrillo era muito querido por todos.

Paulo Cyrillo lembrou em sua campanha que durante o tempo em que foi prefeito no município, incentivou a instalação da faculdade que hoje gera mais de 160 empregos e ajuda a movimentar a economia local.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.