Candidato a vereador é baleado durante uma live

O candidato aguardava uma de suas colegas para iniciar a campanha no bairro.

Uma filmagem ganhou repercussão na web de umas horas para cá e chegou a exibir surpreendentes cenas. O vídeo gravado por um político, chegou a mostrar cenas em que o candidato é baleado e posteriormente, cai no chão.

 

O político foi identificado como Ricardo Moura e tem 40 anos de idade, pertencendo ao partido PL. Quando recebeu os tiros, ele aguardava na espera de uma amiga de trabalho. O candidato e sua companheira já estavam quase prontos para realizar uma campanha no bairro Taboão, em Guarulhos; grande São Paulo.

 

Ricardo e a colega de trabalho iriam fazer a campanha também acompanhados do candidato a vice-prefeito, conhecido como coronel Flammarion Ruiz. A tragédia ocorreu pela manhã de segunda-feira, dia 09 de novembro. Quando o político foi atingido pelas balas, ele fazia uma transmissão ao vivo para os internautas que o acompanham, prometendo várias ações de campanha.

 

No momento dos tiros, o político dizia que iriam fazer a diferença para a cidade. Na hora, chegou a ser baleado com dois tiros, sendo assim, um na perna e um no ombro. Ele foi encaminhado para uma unidade médica e passou por uma cirurgia, recebendo alta médica ainda na segunda-feira.

 

Segundo ao vice-prefeito, um rapaz teria atirado em Ricardo e dado fuga na direção de uma favela. A polícia local andam realizando investigações para identificar o criminoso. Até atualmente, os motivos dos tiros não foram achados, e nenhum dos pertencer de Ricardo é suspeito até atualmente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.