Cantor amado por seus fãs morre enquanto lutava contra a COVID-19: “Profunda perda”

O cantor faleceu.

O luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. A morte de uma pessoa querida nunca é algo fácil. Diante disso, é do conhecimento de muitos que a morte de celebridades acaba gerando comoção, isso por conta de seus trabalhos serem reconhecidos e causarem emoções em muitos. É o caso deste cantor.

Ele já estava enfrentando uma batalha contra o coronavírus desde o último dia 16 de outubro e se encontrava em delicado estado de saúde.

Se trata do vocalista do grupo Patrulla 81 , José Ángel Medina. Ele faleceu no dia 11 de novembro, supostamente afetado pela COVID-19. Sua morte foi noticiada pelo próprio grupo musical que fazia parte, compartilhando a notícia e desejando pêsames aos familiares e amigos do cantor.

O grupo que liderava também anunciou a morte e destacou que, embora a causa da morte não tenha sido confirmada, era sabido que o vocalista lutava contra o coronavírus desde 16 de outubro e se encontrava em delicado estado de saúde.

Patrulla 81 é um grupo musical de Durango conhecido por interpretar canções como “Eres divina”, “Como pude me apaixonar por você”, “Quando você voltar”, entre outros e Jose Angel Medina Foi vocalista da banda por cerca de 40 anos.

Também a “Segura Music”, gravadora com a qual o grupo trabalhava, expressou suas condolências e lamentou “a profunda perda de nosso Artista Exclusivo, grande amigo, vocalista e diretor do Patrulla 81”.

Além deles, o governador do estado de Durango, José Rosas Aispuro Torres , lamentou a morte do cantor e garantiu que “eles farão viver para sempre seu legado musical. Descanse em paz”.

No dia 16 de outubro foi divulgado que o cantor teve resultado positivo para COVID-19 e foi tratado em sua residência localizada no município de Delicias, Chihuahua, até que devido a complicações da doença teve que ser internado no dia 30 de outubro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.